sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Desafioooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!


Oláaaaaa!!!!!!!!!!

Ontem a minha madrinha que é de Niterói me chamou pra sair, ela chegaria aqui a noite e encontrariamos, eu, ela, a minha prima que mora aqui, a minha outra tia e a minha avó, num bar aqui em JF. Até aí ótimo, pq vejo ela super de vez em quando. Avisei que tava de dieta e que não beberia, até aí tudo bem pq os meus parentes aqui sabiam que eu estava de dieta. Lanchei a tarde e não jantei para poder comer uma saladinha aonde fossemos. Minha prima escolheu um bar num lugar que é point aqui em JF, uma casa que só vende espetos. Quando cheguei lá e abri o cardápio, estava até sonza de fome pq a minha madrinha chegou super tarde. Mas quando abri o cardápio não tinha salada e naaaaadddaaaaa light, meninas apavorei!!!!!!! Li o cardápio uma 3x e não vi nada digamos assim comivel... no cantinho da página vi berinjela recheada, pronto era isso msm. Aí chamei o garçom e perguntei se a berinjela era gordurosa essa coisas, ele falou que não que era ótima!! Eu muuuuito burra, nem perguntei de que era o recheio pq achei que fosse de carne. Mas quando chegou a berinjela era recheada com catupiry, pedacinhos de bacon e palmito, para enfeitar o prato tinha 2 folhinhas de alface e tomate. Jesssssssuuuuuiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!! era engordaight!!!!!!!!!!!! pior é que se eu não comece aquilo ia desmaiar pq eu tava muuuitas horas sem comer nada. Tive que comer, realmente tava uma delícia, mas não era o que eu esperava e pior, é que era prato individual e todos queriam porção, aí já viu né!!! Acho que ficou meio estranho, mas o que eu poderia fazer, não podia me dar o luxo de dividir a porção maravilhosa delas que era de carne seca desfiada com mandioca cozida escondido no catupiry!!! Fiquei só olhando aquilo, depois a porção de batata frita e caldo de feijão com torresmo que amo. Só olhaaaaaanddddooooo........ Meu Deus como é difícil sair e encontrar coisas que não fujam da r.a. já é a segunda vez que isso me acontece. A primeira vez era inexperiente e fui junto com a galera, comi o que eles pediram, fiquei morrendo de fome, pq só dei uma beliscada na batata frita. Ontem achei que ia ser tranquilo e me acontece isso.

Preciso urgeeente me informar como faço nessas horas. Depois fiquei pensando fui uma idiota devia ter jantado e lá só tomado o suquinho. Por outro lado não quero parecer neorotica e me excluir das coisas, pq isso eu vou ter que conviver sempre. Até comentei isso com a minha prima que é uma ex gordinha, ela falou comigo pra não esquentar e fazer isso pra no natal poder comemorar sem grilo e depois que eu emagrecer comer pouco mas qq coisa. Ela tava falando pros outros vamos sempre parecer neuroticas, pq as pessoas não entendem o quanto é dificil emagrecer e que ela não quer engordar de novo pq tem tendência, então tem que ser vigilante sempre.

Meninas é isso aí, vou ter que enfrentar isso ainda muitas vezes e vou ter que aprender a lidar com essas situações e espero do fundo do meu coração que eu me saia melhor cada vez mais.




Um comentário:

  1. FLOR LIIIIINDAA

    CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!! :D
    vim conhecer teu cantinho e já estou seguindo!! ;))

    beijokas minha floor

    ResponderExcluir