terça-feira, 10 de novembro de 2009

Se eu contarrrr, ninguém vai acreditar!!!!rsrsrsrsrs....


Oláááááaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Genteeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm se eu contar vcs não vão acreditar....

Pois então, ontem dia oficial da pesagem, fui pesar como quem fosse pra forca, pois tinha enfiado o pé na jaca, depois da balança ter me dito que ao invés de emagrecer tinha engordado 0,400g. Como já contei no post anterior. Subi na balança com aquela cara... vcs não vão acreditar o que eu vi?!??? menos 0,500g!!!!! Vcs entendem isso???É como se um dia pro outro eu tivesse perdido 0,900g. Quem se habilita a explicar essa doooooiiiiiideeeiiira!!! Detalhe, a mesma balança a da farmacinha aqui perto de casa. ixixixixixix... Quem tá + dooooiiiiidddddaaaaa eu ou a balança????hahahahahaha....

A surpresa foi enorme!!!!!! Sai de lá e tomei a decisão de comprar uma balança pra mim, só que a grana tá cuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrtttttttaaaaa!!! Aí rodei a cidade inteira pra ver balança, deu sol, chuva, temporal, calor, frio e isso tudo numa tarde, e eu passei um mal danado na rua, depois do almoço me deu um enjoo absurdo, mas continuei atrás da balança. Vi várias digitais, mas como o didim tá curto eu precisava achar a analogica. Achei e como sou muuuuuuuuuuito lesada, só fui ver que a balança analogica só marca os numeros inteiros, não marca as gramas. Mas tá valendo, no natal eu troco ela por uma digital. Nela eu estou entre as marcas do 92 e 93kg. Como eu estou sonhando em sair dos 90kg!!!!!!!!

Por conta disso e do temporal que caiu aqui em jf ontem não fui na academia, mas como eu tenho que ter um dia de descanço foi ontem, hj volto firme e forte!!! E vou tentar diminuir o carbo para ver se eu vejo o resultado mais rápido. Quero logo sair dos 90kg, parece que eu tô agarrada, credo!! Mas a partir de agora, eu vou mentalizar 89kg na balança e um corpitcho mais enxuto. Hahahah ... Nossa que beleza!!! que maravilha, como eu tô maravilhosa com 89kg.....rsrsrs...

Assim que tem que ser, mentalização, visualização, pensamentos focados.. eu su outra mulher, a balança está desempacada e só caindo, os ponteiros só caem e eu tô ficando TODDAAAA BOOOOAAAA!!!!

meninas até amanhã...........bjussssssssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Nosso organismo é louco mesmo, ja aconteceu isso comigo varias vezes, rsrsrsr.
    A balança digital é melhor mesmo.
    Logo logo vc deixa a casa dos 90, tenho certeza.
    Beijossssss....

    ResponderExcluir
  2. é isso aaaaaaai!!!!!!!!
    boooooora emagreceeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!!!!!!!!!!!!
    amanhã eu encaro a balança e eu sei que ela vai me mostrar otimos numeros!!!
    pq eu encomendei pra chgar amanhã os 91,5 :D

    beijokas minha florzitcha!!

    ResponderExcluir