segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Jaqueeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! RECOMEÇAR É A LEI


Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fim de semana dos horrores!!! Assim que eu defino este findi.

Depois de uma semana seguindo a r.a como sempre, e malhando igual uma loooouuucccccaaa!!! Sai ontem de manhã pra fazer uma caminhada e na volta passei na farmacinha aqui perto de casa, aonde sempre peso e.... Musiquinha de suspense....

Inacreditaveis 0,600g a mais, o derrota!!!!!!!! Por que???? Não entendo o que fiz de errado.

Foi tão impactante aquilo pra mim, que PIREEEEEIIII!!! Sai de lá e comecei a me lamentar com o meu marido, dizendo: pra que tanto sacrifício se a recompensa que tenho é essa? por que me privar de tantas coisas e na hora de colher os louros, eu colho espinhos? Daí fomos a feira para comprar frutas, legumes, verduras. Cheguei lá a primeira barraca que as crianças quis ir foi a de pastel, e eu resistir bravamente. Mas andando e vendo todo mundo com uma latinha de cerva na mão, pq tava um caaaaaloooorrrr inacreditável. Chutei o balde, tomei cerveja e aí meu marido quis fazer churrasco e eu chutei a caixa d'água inteira, comiiiiii muuuuuittta carne, linguiça e bebi, tuuudo muuuuito. E sabe o que fiz depois para piorar???? como tinha algum tempo que não bebia, deitei e dormir com o estômogo lotado!!! Conclusão JAQUEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIII TOTALLLLLL!!!

Esqueci de todos os desafios e metas, fiz tudo errado e hj vcs imaginam como estou me sentindo né?!?!?!?!

Enfim, hj é o dia oficial da pesagem e com certeza o resultado todos já sabem, e eu estou morrendo de medo de ir lá me pesar!!!

Mas acordei com o firme proposito de recomeçar, voltar e fazer tudo certo novamente!!! E assim comecei o dia, com muuuita dor de cabeça e seguindo a r.a, de tarde vou a academia e malhar tudo que eu tenho direito. E ter o pensamento que essa semana eu vou ter SUCESSO e eliminar tudo que eu ganhei e mais um pouco, pq eu vou chegar ao natal com os 85kg. EU QUERO, EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR!!!!

Então de tarde eu volto e coloco o marcador da tragédia do findi!!! ( o peso).

Bjkas e até maisssssssssssssssssss...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário