segunda-feira, 23 de novembro de 2009

DIA DA PESAGEM!!!!!


OLÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!


Cheia de assunto para postar, inclusive a pesagem. Segundona, linda de céu de brigadeiro, sem uma nuvem e de um azul indescritivel, pena que na minha cidade não tem praia, pq hj tá dando um praião.

Ontem estava com uma vontade louca de comer broa com um cafezinho, e fui eu pra cozinha fazer a broa, enquanto assava começou o meu programa predileto no people+arts e era final do perder para ganhar, chorei que nem criança, foi d+!!!! Nossa, muuuito emocionante, a cada participante que aparecia o antes e depois eu surtava de emoção, muuuita diferença, tinha uns que não dava nem para reconhecer, parecia de fato outra pessoa, teve 2 participantes que achei que emagreceram muuuito pouquinho diante da oportunidade que tiveram. E muito foi dito sobre o que passamos para emagrecer, o quanto é dificil psicologicamente, as jacadas um dos finalistas contou que teve um dia que foi comer uma fatia de pizza e quando viu, tinha comido a pizza inteira (afff... como eu sei o que é isso), a outra surtou com a pressão na academia, dizendo que só queria ser uma pessoa normal e viver como os amigos baladeiros, e o mais inacreditável foi o Erick, era o participante mais gordo quando entrou no programa, pesava 184,5kg, geeeeennnntemmmm vcs não acreditam como ele ficou maravilhoso magro, fiquei em estado de choque na hora que ele entrou, magro, forte e saudável, pq quando ele entrou ele tinha um monte de doença de obeso e agora o cara é um atleta, e ganhou o programa pesando 98,5kg, ele eliminou simplismente 86kg, num total de 53% . Jessssuiiiizzzzzzzzzzz me abanaaaaa!!!!!! A representante das mulheres na final, ficou em 2° entrou no programa com 119 kg e pesou 53kg, nem acrediteiiiiii foram 44%. São uns heróis literalmente!!!! EU TAMBÉM CHEGO LÁÁÁÁÁ!!!!! A broa assou e pergunta se eu comi???? NÃO!!!!!!!!!!! Depois do que eu vi no programa eu não consegui comer nem um pedaciiiiinnhhho da broa, fiquei só no cafezinho com adoçante e uma fatia de abacaxi,rsrsrsrs....

Depois tava vendo o jornalismo na record, e apareceu lá outro gemêo obeso, um num estado pior do que o irmão pesando 216kg, e a reportagem passando e eu chorando com pena do cara, pq apesar de não ter chegado a obesidade mormida, sei bem o que é ser obesa e as dificuldades, aí veio o ignorante do meu marido, pq pra mim é pura ignorância, nem parece que aquele que tava falando era o cara inteligente e estudado com quem me casei, veio ele, e primeiro começou a rir do cara subindo as escadas, depois virou e falou tá assim pq quer, quem mandou comer, come mais, fica mais tempo sentado vendo tv, é isso aí, agora fica se lamentando. Fiquei revoltada, horrorizada com o comentário horroroso dele!!! Não briguei com ele, embora tive muuita vontade, mas falei com ele: quem era ele para falar daquele jeito, que ele não sabia o que o cara tava passando pq sempre foi magro, e que não imagina a luta que é, as dificuldades, e que o que ele tinha falado chegava a ser desumano. Fiz o verdadeiro sermão. Depois pedi a Deus que o perdoasse pq ele não sabia o que estava dizendo. E fui tomar banho para esfriar a cabeça!!!!

Hoje de manhã fui na endocrinologista para o acompanhamento e pesei lá, 90kg. Ela adorou o resultado, eu emagreci desde a última vez que fui lá 6,5kg, eu achei super pouco diante de tudo que tenho feito, e ela falou uma coisa que eu tive que concordar, que quem emagrece muuito rápido engorda muito rápido depois, significa que a pessoa está deixando de comer e que depois não vai conseguir manter esse hábito de ficar sem comer, quando chega um paciente lá com uma perda de peso muito acentuada ela sabe qual é o futuro da pessoa. E que meu emagrecimento foi o ideal, significa que eu estou modificando meus hábitos e que vou conseguir manter isso depois, e que o peso tá se acomodando. Por fim ela disse que se eu quisesse emagrecer rápido milagrosamente, era só tomar "remédio mágicos", que aí eu ia perder até 10kg, mas que depois era pra eu ter consciencia que além de ficar doente eu ia engordar até +. CLARO que não e sai de lá felizzzzzzzzzz!!!! pq eu sei que eu estou me transformando, mudando para melhor e emagrecendo do jeito certo. Perguntei sobre o efeito platô e ela disse que de fato pode acontecer, mas que era para eu torcer que não acontecesse comigo, pq não é regra. E que se acontecer isso vai-se trabalhar em cima, e não me preocupar com isso agora, pq eu estou indo muito bem! Tb perguntei sobre a ração humana, ela foi digamos, indiferente e explicou que pode até ser usado como complemento alimentar, mas que como substituto de refeição não é bom, que eu preciso seguir o hábito de alimentar nos horários corretos e com todos os grupos alimentares. Enfim sempre é bom ser acompanhado por um profissional da saúde.


E para finalizar, é essa semana que eu saio de vezzzzzzzzz da casa dos 90kg.....................

Xô, XOXOXOXOXOXOXO.... 90................ SAI DE RETO, SOME, DESAPARECE, NUNCA MAIS QUERO TE VER DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI PRA MUUUUUUUUUUUUITO LONGE DE MIM.......................... ADEUS .......................


RUMOS AOS 85KG, até o natal vcs vão ver. bjkas miguxassssssssssssss


3 comentários:

  1. Obrigada Dri...ahahaaha ele so ta lisinho pq fis progressiva...rsrsrsrs

    E BORA sair da casa dos 9!!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. oi amiga! adorooooooooooo o perder para ganhar... aquele povo todo perdendo peso eh bommmm demais.... vc já viu a Ali Vincent (http://storage.people.com/jpgs/20080929/20080929-750-168.jpg) ela foi a primeira mulher a ganhar uma edição do programa... ele é demaissss!!!
    ameiiiii as fotos da Lola!!
    Ela é muitoooooooo linda!! A Lilla titou os pontos hoje... está mais cerelepe do que nunca...
    tenha uam ótima semanaaaaaaaaaaa!!
    beijossss
    kika

    ResponderExcluir
  3. foooooooorça que tu vai saaaiRR

    UHUUULLLLL

    RUMOS AOS 85!!!!!

    beijokas

    ResponderExcluir