terça-feira, 3 de novembro de 2009


Oláaaa!!!!

Meninasssss estou choc, rosa chiclet,hahahahah.... Eu caculava o imc e sabia que tava acima do ideal que é +ou-24, aí hj tive a curiosidade de saber qual era a minha faixa, e visitando uns blogs vi uma tabelinha no blog da vivi, e fiz os calculos no blog da minha amiga van. Fiquei apavorada!!!! Eu estava na faixa da obesidade severa e nem sabia, pior é que ainda estou na faixa da obesidade só que agora é moderada, menos pior não, HORRRÍVELLLL!!!! Senhor agora eu tô com mais gana ainda de emagrecer pra sair da faixa de obesidade, meu Deus é apavorante ver que SOU OBESA!!!! Pode até ser engraçado, mas é cruel enxergar a realidade assim, nua e crua. Eu não sei se acontece com todo mundo isso, mas comigo foi assim, sempre quis emagrecer, e já era magra, pesava entre 63kg e 66kg, pq a minha família é obsecada por beleza e sempre falava que eu podia emagrecer mais um pouquinho. aí depois que tive filho fiquei um tempinho pesando 74kg e me achava obesa, aí relaxeiiiii e quando vi tava com uns 78, depois 83kg depois parei de pesar e aí entrei na casa dos 90 e nem percebia, não me achava tão gorda assim. Pra mim era como se a realidade não correspondesse o peso da balança. Tudo bem que no começo, quando eu engordei todo mundo caiu de boca em cima, depois acho que acostumam ou ficam sem graça, aí até comentam mais exporadicamente. Quando cheguei na casa dos 100 eu apavorei, a primeira vez que eu vi tava 103kg mas cheguei aos 105kg. Então fiz uma dieta radical, entrei na academia e fui para uns93,5. só que fiquei muito atolada com a pós e o último período da facul(como já disse antes) e parei com tudo e voltei a pesar 101kg.

Agora parece que cai todas as fichas de uma vez só!!! Eu estou muito ansiosa e queria acordar magrinha, mas sei que isso nunca vai acontecer, por isso estou me esforçando e lutando muuuito, Vou sair dessa faixa Hoorrrroooorosaaaaaaa, vcs vão ver!!!

Agora estou louca para por aqui aquelas fotos que mostram quando eramos gordas e outra depois de perder uns quilos. Quando entrar na casa dos 80kg prometo que vou por, agora eu acho que não vai fazer muuuita diferença.

então galerrrraaaaaa até maissssssssssssssssssss.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário