domingo, 29 de novembro de 2009

É nois no findi,rsrsrsrsrs.....



Oláááááááá girls!!!!!!!!!!

Como vão de findi? Eu estive na maior correria, fiz mil coisas, e estou aqui no finalzinho do domingo postando. E aí, como foram de r.a? A minha? aff.... nem conto pra vcs, o fim, do fim, do fim. Sem horários, pulando as refeições e comendo algumas coisas que não dá.... mas com muuuita moderação sempre. Malhar? O que é isso mesmo???



Sábado, tomei café e fui pra rua com as crianças cortar cabelo deles, comprar parte do presente de natal do Diego (mais velho), o meu prêmio por finalmente ter saído dos 90kg (sandália da foto), e almoçei por lá mesmo, porque a tarde fomos para Portos da Flores. No almoço tentei por as coisas mais saudáveis que tinha lá, mas como ninguém é de ferro coloquei uns torresminhos no prato e uma fatia a mais de lombo. Passamos rapidinho em casa pro marido que trabalhou de manhã tomar uma ducha e por o uniforme do coral pra viajarmos. E lá fomos nós pra Portos das Flores, gentemmmmm ainda bem que é perto, porque fui daqui até lá com o maior enjoo e tenho certeza que foi por causa da carne de porco e o torresmo, que é indijesto, não deu outra, quando chegamos só deu eu lá no banheiro pondo os bofe pra fora. É sempre assim, quando cai mal no estômogo, volta. Fizemos um lanchinho quando chegamos, e comi uns biscoitinhos de polvilho com água, rrsrsrs... Depois da apresentação tirei uma fotos, visitamos a feirinha de artesanato (tudo muuuito lindo, tinha um espelho de corpo inteiro que era o luxo), mas a grana era curta e não deu pra comprar nadinha. E fomos para o lanchinho que eles ofereceram lá, só Jesssuuuuizzzz, tudo de mara..., só não dava pra comer quase nada, afff... muitos bolos, broas, tortas e licores e refris e , e, e... Conclusão comi 2 fatias peq de torta de pão de forma com um pouquinho de pasta de alho, um potinho de salada de fruta e 3 torradinhas com a pastinha de alho, e um copo de água. Até aí ainda vá lá, só que na volta pra JF city, ataquei o pacote de biscoito de polvilho que tinha comprado pros meninos. aiaiaiaia... biscoitos de polvilho a minha perdição, nunca consigo comer só um. Fora isso!!! chegando em casa, nem tive coragem de comer mais nada, só dormir msm.

Hoje acordei super tarde, dei um jeitinho na casa e esperei o marido pra almoçar fora, fomos ao shopping, pq estava chuvendo, mas estava uma verdadeira loooucura,rsrsr... O bom é que agrada o paladar de gregos e troianos, e assim foi. O Eric (mais novo) comeu no Buguer king's(por causa do brinquedo), o Diego no Montana grill, eu e o Flávio no Salsa Parrila, o meu prato eu fiz assim, salada de alface, rúcula, salmão com amendoas, brócolis, salada fria de camarão, mexilhão e polvo, palmito e 1 batata cozida,rsrsrs... sei te dizer que almocei na hora do lanche e no jantar lanchei e agora tá muito tarde pra comer algo, portanto há dois dias só faço 3 refeições e completamente distante da minha rotina, mas o saldo de hoje foi melhor do que o de ontem. Estado de humor do final de semana foi tranquilo, tirando hoje a tarde que tava o pior possível, acho que é pela falta de exercícios e o finalzinho da TPM.

Amanhã é o dia da pesagem, mas acredito não emagrecer muito essa semana não, afinal tem 2 dias que não como de 3 em 3 horas(sem isso eu engordo), 2 dias sem exercício, e uns pulinhos fora da cerca. Mas vamos que vamos, entrar numa semana que vou fazer tudo mais que perfeito pra compensar.
BJKAS E ATÉ AMANHÃ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário