sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fim de semana!!!!!!


OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gentemmmm estou morta, mortinha, acabadinha, podrinha, quebradinha, pra falar a verdade quem vos fala é uma alma sem corpo,rsrsrsrsrs.... CREDO!!!!!!

Brincadeirinha...

O negócio é que troquei a ficha na musculação e ontem eu a fiz pela primeira vez, nossa a Priscila exagerou, voltei da academia e nem consegui sentar aqui no pc pra postar, tomei banho e fiquei deitada, tava ruim até de ir ao banheiro. Mas nada que eu não vá superar, pq eu sou carne de pescoço,hahahahahaha...... Foi tão feio que ela chegou perto de mim na hora que eu tava malhando e me perguntou se tava tranquilo, aí eu falei que tava morta, ela riu e falou que tava ótimo, pq era essa a intenção, rrrrrrrrrrrrrrrr( só tem cara de boazinha,rsrsrs?!??!?!) pior que ela é um amor!!! Na hora que tava indo embora outra instrutora virou e me falou: hj te castigaram!!! eu não entendi, nem a pri que tava perto e ela falou tá enxarcada, parece que saiu do chuveiro,rsrsrs... pior que tava mesmo meu cabelo tava ensopado. hahahah...

Hj levantei parecendo que nem tinha dormido, e olha que eu dormi profundamente, mas o cansaço de ontem foi tanto que uma noite foi pouco para recuperar a carcaça. De manhã sai e fui andar debaixo daquela soleira, de calça jeans e ainda tava na rua na hora do almoço e jaquei, comi o pastel de carne que eu tava sismada, aiaiaiaia.... Depois fui pra aula de jump, e ainda fiz 40min de bike. Na volta pra casa bem pesei na balança doida da farmácia lá de baixo, e não perdi nem uma graminha, mas essa semana, nem falo tanto, pq não comi nada na hora, pulei refeição, jantei antes de dormir, foi tudo uma zona. Mas segunda que é o dia oficial da pesagem e dia de ir na endocrino, vamo ver no que vai dar.

Desejo a toda um final de semana maravilhoso e sem jacada para todas nós.

BJKAS.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário