segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DIA DA PESAGEM!!!!!! tchantchantachan.....


OLÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!

Nossa hoje o dia foi o maior corre, corre... Pior não foi nem a correria, mas o temporal que caiu aqui, cheia de coisa para resolver e tendo que esperar a chuva passar, pq a lesa aqui esqueceu a sombrinha em casa. Mas no fim, deu tudo certo!!! E ano que vem além de magra, linda, sarada eu vou tá empregada, e sabem pq??? Porque o universo conspira ao meu favor!!! Tudo que quero o universo trabalha para eu conseguir!!!!ahahahahahahahaha.....

Depois da loucura que foi resolver tudo para validar a minha inscrição na prefeitura, adivinhem para onde fui??? Ah!!!! malhar, malhar, malhar!!! Pena que não deu para fazer a aula de power jump, que eu amo, pq cheguei muuuito tarde, mas pensaram que fui embora??? Que nada, lá fui eu pra aula de spinning, afff.... sai de lá acabadinha, mortinha, no casco, mas MUUUITO FEEELIIIZZZZ!!!!! Acho que tô viciada naquele hormônio que é liberado quando agente faz atividade física. Saio de lá vendo tudo colorido, sorrindo, feliz, msm quando nem tudo está as mil maravilhas. Saio de lá como se não tivesse problema nenhum,rsrsrsrs... AMOOOOO ISSSSOOOO!!!! Mesmo ficando moidinha vale muito a pena, porque eu tô conseguindo e vou chegar aos 66kg.

Enfim, hoje ainda tive mais um motivo para ficar feliz, pesei e emagreci 1,700g, conclusão 91kg na balancinha, hahahahaha tô pertinho dos meus 89 kilinhos, e 10kg eliminados, mandados pro espaço que eu nunca mais vou ver e sabem mais, sei que essa semana eu alcanço a minha 1ª meta, e aí que quero é mais!!!

OBRIGADOOOOOOOOOOOOOO, TÔ FICANDOOOO TODAAAA BOAAAA, MAS EU QUERO É MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

Então meninas vai vendo aí, r.a perfeitinha e muita, mas muuita malhação, mas vale a pena!!!!

VOU FICAR TODAAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!hahahahahah


BJKAS MIGUXAS E FORÇA NA PERUCA...................


3 comentários:

  1. oi queridonaaaa!! parabénssss pelo novo peso! logo, logo na casa dos 80kg...
    Tenha uma ótima semana!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  2. oi meu bem, é verdade! esse é um cantinho muito pessoal mesmo!! me arrependi de ter duvulgado, mesmo que para poucas pessoas.
    poste logo uma foto da Lolaaa!! Estou louca para conhece-la!!
    beijos
    kika

    ResponderExcluir
  3. hahhahahahahaha adoreiiii vai ficar mesmooooooooooo toddddaaa boa....Obrigada pelo carinho flor, lindu fim de semana pra voceeeeeeeee !!

    ResponderExcluir