quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um balãooooooo!!!!


oláaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Genteeeeeem hj eu estou me sentindo assim um balãoooooo, cruz credo!!!!!!!
Sabe quando vc tem a sensação de que está com 150kg, assim que estou me sentindo, parece que eu comi um boi. Estou me sentindo enorme e pesada.
Será pq??????
Tudo bem que ontem não fui a academia, pq tive que fazer faxinão na casa, aproveitei que não tinha ninguém em casa e mandei brasa, aí na hora de jantar comi uma salsicha a mais. E aí começou a neuuuuuuura, fiquei a noite inteira me martirizando pela salsicha e por não ter ido a academia. Hj almocei de acordo com a r.a, mas fiquei tão cheia que não consegui nem fazer o lanche da tarde. Talvez seja pq hj tá um caaaallllloooorrrr daqueles, um céu azul anil e um caaaaaloooorrrr, aí eu danei a tomar água, sabe aquela sensação de sede que vc bebe, bebe água mas não sacia a sede. Bebi suco e água, deve ser por issso que estou assim. Enfim, também não sei se vou conseguir jantar. O que fazer quando isso acontece??? meu estômago tá lotadão, nem água eu tô conseguindo tomar e ainda tô com sede. Caaaarrrrraaa será que eu coloquei muito sal na comida??? Achuuu que não pq tenho racionado o sal na comida. Seii que a sensação que estou é de que não bebo água a 1 ano, por outro lado meu estômago parece que eu comi um boi inteiro. Creeeeddooooo!!!!!!
De tarde fui no power jump, como eu amo aquelas auuuulas, hj eu tava com a corda toda, no maior gás, quando eu tô assim eu amo mais ainda fazer essa aula. Depois 30min de bike para compensar minha ausência e ainda para não quebrar o meu desafio de malhar 6x na semana já que não fui ontem, vou malhar no sábado, fiz a troca de 3ª pelo sábado.
Fiquei pensando hj no perder para ganhar e o povo lá perde 3, 4 até 9kg em 1 semana. Mas tb malham de 4 a 6 hs por dia. Nossa o tempo que eu malho não faz nem cosquinha comparado a eles. Aí vi o horário do spining, e dá pra eu fazer, só que vou ter que ir 2 x por dia na academia. Vou perguntar ao marido personal se vale a pena e acho que vou começar nessa luta, quem sabe não vale a pena?!?!?!
Então meeeeninnnnas depois eu conto se eu vou conseguir entrar nesse ritmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário