quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Internet Velox ou a manivela????

OLÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém sabe me explicar o que tá acontecendo com o velox??? Ontem tentei de todas as maneiras abrir os blogs que sigo e não consegui, tentei postar e não consegui, não carregava de jeito nenhum, fiquei tão estressada que fui tomar banho e ver tv.

Mas hj eu consegui, e estou aqui postando, já li os blogs, só não deixo comentário para todas todo dia, pq demora muuuito e dia de semana é aquela correria. Mas leio todas e amuuuu!!!! VOCÊS SÃO AS MINHAS MAIORES INCENTIVADORAS!!!!

Kika tá ai a foto da Lola, minha menininha. A lolita louquinha,rsrsrsrs....
Gentemmmm segunda e terça foi a maior loucura, uma correria danada por causa de arrumar a documentação para o processo de contratação da prefeitura. Graças ao meu bom Deus, as forças do universo que trabalham para que eu consiga as coisas, deu certo!!!
Mas em compensação minha r.a ficou de cabeça para baixo, fiz as refeições todas fora do horário, e é horrivel sair da rotina, fico meio sem chão. E ontem como não almocei, pq tava na rua e sem tempo, resolvi sucumbir a um desejo que estou a um tempo, de comer pastel de carne, porém a mulher da lanchonete em vez de me dar o pastel de carne, que eu estava sonhando em comer, me deu um de pizza, e eu acabei deixando pra lá, e o pastel de carne continua nos sonhos, rsrsrsrsrs.... Mas fora esse pastelzinho continuo firme e forte na r.a, só os horários que estavam confusos, mas hj já voltou ao normal.
Na malhação eu tb tô firme e forte, não falto, nem fico com preguiça, muito pelo contrário a maior disposição. É tanta disposição que até contagiei o maridão que vai voltar a malhar na academia, pena que não vamos malhar juntos, pq a academia que eu vou só é para mulheres, e eu adoro lá!!! Até me ofereceram desconto para malhar junto com ele em outro lugar, mas eu não saio lá da Olimpia.
Ontem tb tive a feliz surpresa de ver uma amiga minha desde a infância malhando lá tb, adorei!!! Tomará que ela se empolgue tanto quanto eu me empolguei depois que comecei a malhar.
Vou me indo pq tá quase na hora da aula de power jump, e vcs sabem o quanto eu amoooo!!!!
Bjkas e tô chegando nos 89kg
P.S.: Ah!!! A Ju uma amiga minha me viu e disse que nem me reconheceu, rsrsrs... "Nossa como vc emagreceu! tá fazendo regime?"
AMEIIIIIII.....

3 comentários:

  1. Queria ter essa disposição toda pra exercicios.rs.. ta de parabéns mocinha..rs..e quanto ao elogio da amiga..aaaaa tudo de bom né..assim vemos que estamos no caminho certo..bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi..adorei o seu blog..tbém to na luta para emagrecer...to te seguindo agora.
    Adorei sua cachorra..alias adoro cachorros todos os tipos e tamanhos.rsrs
    bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  3. AUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHA
    balança é td louca mesmo u-u
    eu sempre peso na minha entaaaaaaaao não fico com essa duuuvidaa :D
    mas com certeza tu tah com 89,5!!!!!!!!!!!! ::D

    UHUUUULLLLLLL

    EH NOOOOOOOOOOOOOOOOOZEEEEEEEEEESSSSSSS

    ResponderExcluir