sábado, 21 de novembro de 2009

Sabadão fim de noite!!!


Oláááááá!!!!

Sabadão, poucos minutos pra 00:00h, todo mundo dormindo e eu aqui que nem uma coruja!!! o,o

Sabe aqueles dias que vc deita e o sono não vem??? a cabeça a mil e rola pra um lado e pro outro e não tem jeito só levantando e se distraindo, e nada melhor do que o nosso amigo PC.

Acho que tô entrando no período da TPM, estou daquele jeito que já comentei, oh sensação, credo!!! Meu marido me deu um toque ontem, quando eu comecei a falar com ele que essa semana acho que não vou emagrecer quase nada, e do meu estado de espirito. Depois que coloquei DIU, as coisas pioraram muito, e a dona M, nunca tem dia exato pra dar as caras. Mas hj meu estado de espirito tá de TPM literalmente.

Eu até mês passado achava que não inchava quando tava pra receber a visita da dona M, e esse mês eu vou observar isso com mais cuidado, antes não ligava pq não pesava, e como tava e tô muito acima do peso e tenho o intestino empacado, não observava a minha barriga se tava inchada ou não, nunca fui muito boa pra isso. Mas esse mês vou olhar!! Quanto a perca de peso da semana tenho 3 teorias: a 1ª é que eu tô entrando no período critico, a 2ª é que semana passada a perca de peso foi consideravel então essa semana o organismo tá se acomodando e tb o calor não está colaborando a 3ª é que como eu tô malhando muito e a carga da musculação tá maior eu estou ganhando massa muscular e como todos sabem quando começamos a ganhar massa muscular a perca de peso na balança fica menos acentuada no inicio.

Mas ainda acho que a 1ª opção é a mais viável, depois venho aqui comentar sobre.

E a respeito da perda de peso, gostaria de dizer que embora eu ainda fique muuuuito chateada por não ir tão bem uma semana ou outra, deixou de ser uma neurose e o pretexto pra eu abandonar tudo. Antes quando acontecia de eu não emagrecer numa semana que tivesse me esforçado, caia de boca e jacava geral. Hj não, mesmo sabendo que essa semana não será explendorosa eu continuo firme e forte, pq sei que se eu não ganhar peso já é uma vitória. Mas mulher é assim mesmo, tudo pra nós é mais difícil, inclusive perder peso, pra homem é muuito mais fácil, isso é pq nem vou mencionar que eles não ficam naqueles dias e tem vontade de comer tudo e socar até a própria sombra.

Enfim vamussss que vamuuuussss, o importante é mudar o estilo de vida o resultado vamos colhendo as poucos e com o tempo vamos ver a grande vitória dessa mudança.

bjkas meninas!!!!

Um comentário: