quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SOCOOOOORRRRROOOOO!!!!!!!!!!!


Oláááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


JESUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIZZZZZZZZZZZZ SOCORRRRROOOOOOOO!!!!!!!

Estou péssima, parece que tudo tá parando de funcionar, tô literalmente dando defeito!!!! Cada mês essa po@#&* da TPM vem de um jeito que só me arrasa.

Eu não sou eu, vcs entendem??? Sei lá, acho que outra pessoa habita o meu ser, menos eu.

Desde ontem tô dando curto circuito... fui pra aula de spinning, e não consegui fazer a aula, no meio da aula parecia que tinha corrido uma maratona. Hoje dormi depois do almoço, tava um bagaço e não conseguia ficar acordada, e dormir depois do almoço NÃO PODE!!!!!! Acordei e fui pra aula de power jump, e só fui por disciplina, pq vontade era ZERO!!! meu corpo parecia tá pesando uma tonelada e eu tava toda esquisita, mole, sei lá!!! MORRI na aula, sempre consigo fazer a aula toda, suo muito, mais aguento tranquilo, hj nem falo. affff...

E para acabar TOTAL com o meu dia cheguei em casa tomei banho, fiquei deitada pq tava podre e quando levantei pra comer alguma coisa, JESUUUUIIIIIZZZZZZZZZZ sei lá o que me deu, danei a comer tudo que vi pela frente, uma misturada doida, comi linguiça com nescau e mamão, e biscoito integral, cruzess... arghhh!!! CONCLUSÃO só deu eu no banheiro pondo os bofe pra fora, e agora meu estômago tá arghhhh, tÔ num enjoo louco, não paro de tomar água, mas não melhora!!! PRECISO URGENTE DE UM ENO, só que não tem aqui em casa...

Ai Senhor me ajuda, ajuda a passar viva por esses dias, e principalmente sem cometer a loucura que fiz hoje a noite!!!! E que eu não engorde nem um quilinho. PQP, agora que eu tava tão feliz por ter saido da casa dos 90.

PRECISO sei lá, de uma terapia, um manicomio, uma camisa de força... rsrsrsrsrsr alguma coisa que me segure talvez uma jaula!!!!


Desculpa meninas, Tô péssima e enxendo os pacová de vcs. Vou tentar estar melhor amanhã. BJKAS.

Um comentário:

  1. olá querida,essa epoca é duro mesmo hein,mas sabe o q me ajudou bastante na tpm esse mes,abobora,sim,ganhei enormes dessas de fazer doce e fiz refogadinha com cebola e alho,fiz maionese no lugar da batata,fiz com carne seca,não fiquei irritada e atacada pra chocolate mas agora e a M foi embora to morrendo de vontade de comer doces,ai não quero pq quero chegar nos 89......................
    E linhaça vc come?

    ResponderExcluir