quinta-feira, 5 de novembro de 2009



OLÁ!!! Genteeeemmmm olha que legal esse selinho. Entrei no desafio, mas na verdade eu quero perder o dobro 10kilinhos, será que eu vou conseguir??? Estou lutando muuuito mesmo para chegar no natal com pelo menos 85kg.
Cada um tem uma estratégia para emagrecer e a minha não deve ser muuuito diferente da galera, pq tenho lido e visto que é mais ou menos o que eu faço.
Então vamos lá:
1°) Malhar, malhar, malhar ( faço 3x de jump e 3x de musculação na semana + Trabalho aerobico) , estou pensando em substituir o trabalho aerobico por aulas de spinning. Vou começar semana que vem nas terças e quintas, vamos ver se eu aguento.
2°) R.A em dia, sem furos. (sigo o que a endocrinologista me passou)
3°) Muuuuuitos pensamentos positivos e sonhos com o meu corpo magro. Tb um puquinho de ansiedade pq sou assim. rsrsrs... Sempre no lema VOU CONSEGUIR!!!!!!!!!!!!
É isso aí, trabahar para ver os resultados. E como faço de costume, vou colocar minha pesagem toda segunda.
Então tomará que chegue o natal rapidinho e eu esteja bem magrinha.
Então até amanhã...................

P.S: selino no blog: http://ideiasdicas.blogspot.com

Um comentário:

  1. Passando para confirmar a sua inscrição no mini desafio - 5 Kg até o natal, que certamente vai ser um sucesso.
    Ao lado do meu blog coloquei o blog de todas as meninas participantes e na frente tem um numero sempre que for passar o seu peso me infome esse número vai facilitar o meu trabalho.
    Todos os dias vou colocar no blog uma frase de incentivo, deixar links legais, informações tudo para que da maneira mais correta que é RA + exercicos, até o NATAL tenhamos eliminado 5 Kg.
    Vamos lutar por nossos objetivos que chegaremos lá.
    Força e Fé no desafio!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir