segunda-feira, 2 de novembro de 2009


Oláaaaa!!!!!!

Geeeeennnnntteeemmm estou muuuuiiito felizzzzz, embora hj seja dias dos mortos, estou feliz pq é o dia da pesagem e graçasss a Deus meus esforços estão sendo recompensados ao ver o ponteiro da balança caindo, tomará que despenque gerallllll!!!!

Mas não tenho dado moleza pra mim não, e tenho cumprido a r.a direitinho e feito exercícios 6x na semana. Descansei no sábado e ontem voltei pra malhação, fiz caminhada e dei 3 voltas correndo na pracinha para dar uma acelerada no core e sentir mais a caminhada. hj sai e dei 5 voltas correndo na pracinha e 1h de caminhada e o meu marido que tá me monitorando falou que hj eu tenho que caminhar tb no fim da tarde. Ontem eu tava tão cansada que não fui, mas hj eu vou sim. A única coisa que muda muuuito no fim de semana são os horários, fica tudo desregulado, acordo tarde e minhas refeições tb ficam todas fora de hora. mas tudo bem né, o importante é não furar!!! Cada semana que passa e eu vejo que estou conseguindo emagrecer, sinto que desta vez eu vou conseguir de verdade chegar ao meu objetivo.

Ontem as 17:00 passou o perder para ganhar no people+art, e eles deram uma lição muito importante, teve uma prova em que cada dupla tinha que carregar 1t de coisas de uma lado pro outro, uns eram pneus, outros galão d'água, outros pesinhos de academia, outros tijolos, e quem carregasse tudo primeiro ganhava, aí a dupla do galãod'água ganhou, mas os outros continuaram até o final, mas tinha uma dupla de novatos que não carregou tudo até o fim, pq não tinha ganhado e acharam que não valeria o esforço. Então o treinador depois falou, sempre que começamos algo temos que terminar, isso mostra quem somos por dentro. Vcs não fazem idéia de como isso é importante, a garra que carregamos dentro de nós é que faz a diferença. Por isso que dessa vez tenho a certeza de que vou conseguir emagrecer tudo o que eu quero, não vou deixar inacabado, vou até o fim.

A vida é assim um desafio, cheio de obstáculos e só sentiremos o gosto da vitória se lutarmos e não desistirmos. É um desafio pessoal e só dependo de mim mesma para ser vitoriosa e eu vou ser!!!!


TÔ RINDO A TOAAAAAAAAA.HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário