quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MALHAÇÃO!!!!!!!!!!! BORA MALHAR MULHERADA!!!!


Oláááááááá!!!!!!!!!!!!

Essa semana tava com um, vamos falar igual artista, um novo PROJETO, para a minha malhação.

segunda, quarta e sexta aulas de power jump e 30min de bike, terça e quinta aula de spinning e musculação, aí a minha instrutora falou para fazer as aulas de spinning num horário diferente da musculação (circuito), só que ontem não deu para ir de manhã pra academia, fui a tarde e depois da musculação tinha uma aula de spinning com uma prof ª que eu adoro, já estava pingando quando entrei na aula, e só consegui fazer uns 15min de aula, sai quase morrendo da sala. Fiquei chocada, jurava que tava com uma resistência melhor. Mas amanhã eu vou e vou fazer a aula toda ou não me chamo Adriana, aiaiaiaiaia... Espero não ter que mudar de nome,rsrsrsrs

Mas quando eu tô morta na aula eu penso: EU VOOOUUU FIIICAAAR TOOODAA BOOAAAA!! VOU FICAR GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!ahahahahaha...

Ai só penso na balança marcando menos que noventa!!! rsrsrsrsrsrs...

Hj na aula de power jump, nunca suei tanto, fiquei enxarcada, acho que agora eu estou bebendo água, pq nunca suei assim, só pode ser a quantidade de água que eu estou aos poucos aumentando o consumo. Li que beber água é ótimo e blablablabla... que tinha que beber uns 3l. por dia aí fui eu muuuito idiotamente e tentei 0,500l de água de uma vez, pergunta como fiquei, aí fui bebendo água o dia todo nem sei quanto, parecia um balão d'água,kkkkk, pior foi a noite que ia até dormindo fazer xixi. Mas agora acho que eu tô acostumando, não fiz as contas do quanto de água estou bebendo, mas deve ser os 3l. sei que acordo e tomo um copão d'água e assim vai o dia inteiro.

Mas voltando ao assunto malhação, meninas vcs precisam fazer aula de power jump, é muuuito bom. Antes eu odiava academia, hj não me imagino ficando sem ir.

Vou dar uma dica para aquelas pessoas que não tem jeito de ir na academia, dica do maridão prof. de ed. física, ele diz o seguinte que o ideal para emagrecer é correr pelo menos 30min por dia, massssssssss ninguém da noite pro dia consegue colocar um tênis e sair correndo por aí por 30min. Então é o seguinte: se vc não tem nenhum problema cardiaco é claro, vcs começam caminhando 10min e dão 2min de trotizinho(que é uma corrida bem leve, bem devagarzinho), faz isso por uma semana, depois na 2ª semana vc diminui o tempo da caminhada e aumenta o tempo da corrida ( 9min de caminhada e 3min de corrida) e assim cada semana vc vai fazendo até chegar aos 30min correndo, aí vc aumenta o tempo da corrida. Eu faço isso sempre aos domingos, como eu não levo relógio eu corro em volta da pracinha, pq eu amooo muuuito ir na academia e faço esse interval na esteira dia de semana e só rola esse treininho na rua aos domingos. Vale a pena tentar, dá o maior resultado.

bjkas e até amanhã.....

4 comentários:

  1. oi meu bem... obrigada pela visita!!
    estou de seguindo por aqui também!!
    gostei de ver a disposição para a academia... eu estou paradaaaaaaaaaaaa demais!!
    e a Lola?? coloque uma foto dela depois!!
    tenha uma ótima quinta!!
    beijos
    kika

    ResponderExcluir
  2. HAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHA
    É POR ISSO QUE TEU MARIIIIIIIDO É UM PAALITO AHUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHA

    BOOOOOOORAAAAAA SUAAAAAAR QUE FAZ BEM E EMAGREEEECE!! :d


    BEIJOKAS MINHA FLOR!!!

    ResponderExcluir
  3. menina qta energia,legal,tem selinho pra vc,bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa vc tem muito geito pra escrever, parabens

    ResponderExcluir