sábado, 7 de novembro de 2009

FIRME E FORTE NA R.A!!!!!!!!!!!!Ninguém me seguraaaaa.....hahahaha


oláaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Genteeeeemmmmmmmm sabadãoooooo chegou e com ele a vontade de ficar linnnnndaaaa, e magraaaa, e ninguém vai me segurar.hahahaahah...

Ontem fui pra aula de jump, aí como eu amooo aula de jump, dei todo o meu gás na aula e de noite fiquei mortiiinha, nem conseguia falar de tão cansada, mas valeu a pena!!!! E só pra variar um pouquinho não resistir e fui pesar, aiaiaiaiaai... quebrando mais uma vez a promessa de só pesar na segunda. Mas voltando, passei na farmácia e pesei e levei o maior susto, pq tinha engordado 0,400g. Fiquei chocada, rosa chiclet,rsrsrsr... Aí fui em outra balança, pior que essa antes de me pesar já marcava 0,150g, mas pesei mesmo assim e essa tava marcando o mesmo peso de segunda, então na academia tava falando com a instrutora sobre isso e fui eu pesar na academia e lá tava 0,700g mais magra,rsrsrsr. Conclusão 3 balanças, 3 pesos diferentes.kkkkkk.... e Agora manuellllll???????hahahahahaha.....

Enfim desgrilei e deixei a pesagem pra segunda mesmo na farmacinha aqui perto de casa, sempre peso lá, e ontem foi o único lugar que não fui,ashuashuaashuasusauhsu...

Tava pensando em comprar uma balança pra mim, mas tenho muuuuito receio pq como vcs já puderam perceber sou neuuuurotica, e aí eu vou ficar pesando toda hora, tenho medo que isso atrapalhe. Então vou continuar pensando na possibilidade.

E o calorãooooo??? Uhhhhmmmm ontem me deu uma vontade de tomar uma cervejinha, mas resistir bravamente e pensei quero estar com pelo menos 85kg no natal, e aí a vontade passou. tb usei a dica da Aline que era a de tomar água,rsrsrs... Funcionar, funciona, mas fiquei a noite todinha indo ao banheiro,hahahaha... Mas valeu!!!! O negócio é tá mais magra no fim do ano, seria um presente se eu tiver pesando menos de 83kg, porque saio da obesidade e vou para a faixa de sobrepeso, mas tô achando muuuitttooo difícil,pq são 10kg praticamente. Ia ser maaaaraaaa!!!!!
Gennnteeemm bora malhar, malhar, malhar, lá vou eu pra academia, nesse calorão queimar muuuuuittttassss gordurinhas.

bjkas e até amanhã.....

2 comentários:

  1. essas balancás me deixam super nervosas hehehehehe mas nem esquenta menina! bjus, um ótimo findi e valeu visita!

    ResponderExcluir
  2. balanças u__u
    hahahahahahahaha, maaas booooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
    vamos ficar boas certo? :)
    rumo aos 89!!!!!!!!!

    ResponderExcluir