quinta-feira, 26 de novembro de 2009

OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia, melhor quase boa tarde,rsrsrsrs... Queria pedir desculpas pelo post de ontem, meu humor tava negro. Coitado do maridão, ele é o que mais sofre com essa louca aqui,rsrsr... Ontem ele chegou do ensaio do coral e comentou que tomou uma cervejinha com um amigo de lá e eu dei aquela pirada básica, fechei a cara e não falei mais com ele. Mas tb ele sabe o meu atual problema, devia era não ter falado nada. hahahaha... De manhã meu humor fica menos pior, e fico lembrando das loucuras do dia anterior e nem acredito em mim msma. Por isso resolvi postar agora de manhã, pq até de tarde nem sei... affff...rsrsrsrs
Gentemmmm todo dia leio os post e é muuuito engraçado, a maioria tá nesse estado crítico e a maioria com vontade de comer chocolate.kkkkk... Ainda bem que não sou só eu que sou assim.
E falando em chocolate, lá na akdemia vai ter uma confraternização semana que vem, e escolheram chococulto para o povo trocar presentes, (maridão e as crianças amaram, pq eles é que vão faturar). Misericórdia EU NÃO POSSO COMER CHOCOLATE!!!! elas são todas magras e ainda escolheram uma padaria perto pra fazer esse encontro, com aquele café da tarde em que eu não posso comer nada,hahahaha....JESSSSUUUUIIIIZZZZ o mundo é feito msm pros magros,kkkkk.....
Voltando ao assunto TPM, graças a Deus não tenho cólicas, mas em compensação tenho uma dor nas costas insuportável, começou ontem de leve e hj veio com força total, já tomei até um analgésico pra vê se passa, mas até agora nada!!! Lembra que mês passado falei que ia no médico pra vê se era normal, nem precisei, tava comentando com a instrutora de musculação e ela tb tem. De duas uma, ou é normal ou nós duas somos as loucas,kkkk... Enfim lá vou eu pra akademia hj com essa dor horrorosa nas costas, mas vou.

DICA GOSTOSA!!!! Antes de ontem tava loooucaa pra comer chocolate, e chocolate NÃO PODE!!!! Aí fui na bombonier aqui perto de casa pra comprar uma barrinha de cereal pra tapiar a vontade de comer doce, aí encontrei uma barrinha de ceral da Nutry de brigadeiro, uma verdadeira delícia e só 90kcl, lógico que é um daqueles abusos que só faço uma vez no mês antes de malhar. Mas vale a pena é realmente uma delícia.

MENINAS BJKAS E ATÉ AMANHÃ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário