quinta-feira, 29 de outubro de 2009

TÔ DE TPM!!! CUIDADO!!!! RSRSRSRS.....


Oláaaaa!!!

Geeeeennnntttteeemmmmm eu tô de TPM!!! SAI DE BAIXO, QUE A CASA VAI CAIRRRRRR...... Juuuurooo que esse mês vou tentar me controlar ao máximo, mas táaaaaaaaaaa dificilllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!! Senhor me ajude a passar pela TPM esse mês sem cometer nenhuma looooooouuuuuucuuuuurrraaaaaa!!!!!

Começou ontem, bem que eu vi que nada dava certo e que tudo tava me deixando nervosa aos milhões... Outro lance que me deixa maluca é a doooooorrrr que eu sinto nas costas, e só aparece quando eu tô pra ficar e tb nos dias. não tenho cólicas, mas a dor nas costas vcs não tem noção do que seja, parece que me deram uma marretada no meio das costas, uma looouuucura, não consigo ficar sentada, nem deitada, nem em pé, fico totalmente sem posição. hj pensei 10x antes de ir pra academia, depois pensei se eu ficar em casa é pior, fuuuiiii. malhei até!!! Malhar me ajuda muito nesse lance de TPM, fico tão esgotada que não tenho muita força pra brigar, aí eu brigo menos.... coitado do povo aqui de casa, que tem que me aguentar. não sei como eles aguentam??? Sei que depois que passa a TPM, fico pensando assim: Nossa como tive coragem de fazer isso? Nossa como fiz aquilo?? cruzes pra que ficar assim?? Aí vem a seção desculpas, tenho que sair pedindo desculpa pra todo mundo aqui em casa. Pelo menos agora eu já admito que tenho esse problema, pq custou pra cair a ficha. Já dei muuuito vexame e não admitia que era isso!!! Tava pensando nisso hj e lembrei do episódio da semana passada de Aline, que ela surtava quando tava de Tpm, hahaha.. me vi ali o tempo inteiro, parecia eu!!!! igualzinha, como eu ri.

Mas vou procurar maneirar esse mês, tô só esperando o plano de saúde liberar que tb vou fazer umas acunpunturas pra ver se dá jeito.

Mas enfim, fazer o quê??? Toda mulher tem esse problema, né??? talvez não com tanta intensidade como eu... rsrsrsrsrs...

Um comentário:

  1. Amiga...vai fazer muito bem...aquelas agulhinhas dá um medinho mas é passageiro...já fiz e relaxa...
    vc vai gostar!
    bjo*

    ResponderExcluir