domingo, 25 de outubro de 2009




Olá!!!!


Estou muuuuuito feliz comigo mesma, pq este fim de semana eu fui nota 10!!! Segui direitinho minha ra, a única coisinha que eu escapuli foi um saquinho de biscoito de polvilho e umas fatiazinhas de queijo, mas em compensação em não jantei e fiz uma caminhada super vigorosa hj de manhã, então acho que fui perdoada,rsrsrs.. Mas de resto foi maravilhoso e sei que foi uma conquista, pois não cai na tentação, nem de beber uma cervejinha, e olha que fez o maior sol o fds, e nem de comer o que não devia. Assim vou eu seguindo na minha luta. Amanhã é o dia da minha pesagem e estou ansiosa, pq acho que fui bem.


No mais, descobri um monte de blog legal, que tem assunto relacionados com o meu e add. Esses blogs tem sido uma bênção, pq tem me dado muita força, ânimo e me ajudado a perseverar. Ver que não sou só eu que está na luta e que tenho feito o correto para também obter sucesso, tem sido muito estimulante. Enfim, dessa vez tenho certeza que vou conseguir. Ai em cima tá a minha meta, adoraria fazer igual as meninas do blog e colocar no meu perfil, mas eu sou muito fraquinha em mexer com o blog.rsrsrs...

Ahhhh.. vou procurar uma foto que de pra pereceberem o quanto eu tô gordinha e o depois ... que eu tiver magrinha. Vai ser tuuuudo!!!

geeeente, então bjusss e até amanhã. (Espero que com ótimas notícias!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário