domingo, 18 de outubro de 2009

olá!!
Aiaiaiaia... Meus Deus, esse fim de semana foi um caos!!! Sai totalmente da dieta, e com toda certeza engordei alguns quilinhos, mas só vou pesar amanhã. Infelizmente me descontrolei, estou com muito peso na consciência e no corpo tb e muito triste comigo mesma. É uma enorme sensação de derrota. Estava indo tão bem, mas no feriado dos professores dia 15, para agradar a galera inventei de fazer lombro agridoce com yakmeshi, na sexta 16 fui a pizzaria com meu marido e aí baubau.. sabádo niver do meu priminho e já viu né!!! e hj acabei comendo um pedação de bolo de festa que tinha aqui em casa e que estava resistindo bravamente até hj.
Muita insanidade, as vezes me sinto uma viciada, só depois que cometo o erro é que vem a culpa. Credo!!! mas o comportamento é igual, na verdade acho mesmo que é pior, pq quando eu fumava e resolvi parar de fumar, não passei a metade do sofrimento que passo para emagrecer.
Mas como Chico disse lindamente "AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA..."
Um novo começo, ou melhor um recomeço, e serei mas disciplinada e honesta comigo mesma. E me esforçarei muuuuuito mais do que venho me esforçando!!
Mas falando de um ponto positivo neste fim de semana dos horrores, comprei a ração humana, realmente é ótima e foi muito bom para meu intestino que respondeu ao estímulo das fibras. Vale a pena de verdade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário