sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Olá!!!
Hoje é sexta-feira, e não tenho muitas novidades. Continuo na reeducação alimentar e na malhação. Nunca imaginei que um dia falaria que tenho muuuito prazer em malhar, que de fato eu gosto de malhar,rsrsrs... É sério, até gostava de praticar esportes, mas todos ao ar livre. Quando falava em academia eu corriaaa dela... Agora eu corro pra ela, hahahaha...
Muito bom, hj a aula de power jump, foi o bicho!!! e depois fiz 20min de bike. Nossa!!! tava com o maior folego. Fiz uma tabelinha com as semanas e as metas que eu pretendo cumprir direitinho. Dessa vez vai ser na risca. Não é nada exorbitante, mas tem que ter disciplina para cumprir. Acho mesmo que é a chave, disciplina. Enfim vamos que vamos... um beijo na b... e até segunda.hahahahahah.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário