quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Olá!!!

Geeeeennnnteeeem sabe aquele dia onde nada vai bem? Pois é, meu dia tá desse jeito!!!

Nossssaaaaa se eu puuudeeessse suuumia!!!!

Logo cedo acordei fiz uns negocios aqui em casa e vim pro pc pra fazer a minha inscrição para ver se consigo uma vaga ano que vem na prefeitura da minha cidade. Li todo o edital, depois me cadastrei, e comecei a me inscrever, porém a página da inscrição mesmo não abria de jeito nenhum, pronto pireiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vi tudo indo por água abaixo.... meu marido tentou me acalmar no tel dizendo para eu fazer lá com uma conhecida nossa, mas já tinha ligado e falaram que era com uma pessoa que só ia estar depois das 14, pronto fiquei naquela ansiedade. fiz o almoço e segui direitinho a ra, pra falar a verdade eu nem queria comer de tão nervosa, mas como estou no firme proposito de seguir a ra direito, não gosto de atrasar nem os horários das refeições. Enfim deu as dua liguei pra lá me passaram para mil pessoas, me fizeram ligar para um monte de numero onde ninguém sabia informar nada, até que finalmente mandaram ligar pra tal conhecida e não é que foi a única numa prefeitura inteira que resolveu o meu problema, verificou e viu que o problems era aqui, e falou pra eu ir lá fazer, mas como eu já estava estressada e tava próximo do horário de ir pra academia, deixei pra ir outro dia, achei até melhor que dá pra pegar o certificado de um curso que fiz e ganhar mais uns pontinhos na contagem final. Antes de ir pra academia me estressei com o meu filho mas velho, pq eu tava falando com ele, e ele nem tchum. fui pra academia fazer a aula que eu mais gosto power jump, não é que a cama elástica arrebentou comigo, troquei e a outra tb arrebentou. Sai da aula e fui fazer bicicleta, quando acabou caiu a maior chuva, e eu com a monografia pra levar para encadernar e não podia molhar de jeito nenhum, arrumei uma sacolinha e coloquei dentro do meu casaco, quando cheguei lá a mulher que encaderna falou que só poderia me entregar semana que vem, mas chorei tanto com ela que ela vai me entregar na sexta, uuuufffaa... esssa foi por pouco. mas não acabou ainda não...

Voltei na chuva, fiquei ensopada e quando cheguei em casa tava o di todo esquisito, perguntei de novo o que tava acontecendo e ele me fala que o boletim chegou e que tirou nota baixa, aí foi o fiiiiimmmmm, fiquei uma piilllhhhaaaaa!!! liguei para o meu marido que hj só chega na hora que eu já estiver dormindo para falar o que tava acontecendo e acabamos brigando pelo tel mesmo. HOMENS SÃO TODOS UNS INSENSIVÉIS!!!!! aiaiaiaiaia.... um dia ainda dou um basta nisso!!!!

Deu pra sentir como foi né, ah! e eu ainda esqueci de contar um detalhe, não aguentei a ansiedade e fui me pesar, não emagreci nem uma graminha e isso me deixou mais pra baixo ainda. O céuuuuuuuuuusssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HELP!!!!

Espero que amanhã o dia seja muuuuuuiiiiiitttttooo melhor!!! AMANHÃ VAI SER OUTRO DIA (Chico, vc é um sabio,rsrsrsrs...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário