quarta-feira, 21 de outubro de 2009

olá!!!
Como é de se esperar só ontem tomei coragem para ver os estragos do fim de semana, e engordei 2kg, mas fui na endocrinologista levar os exames que tinha feito e ela constatou que mesmo tomando o remédio eu ainda não estou dentro da normalidade na taxa de hipotireoidismo e somando a isso eu estava sem tomar o remédio a 10 dias, e isso colabora muito para esse ganho de peso rápido. Mas o pior sintoma do hipotireoidismo em mim não é esse, o ganho rápido de peso, mas a moleza que me dá, uma enorme vontade de só ficar deitada, o corpo fica horrível, a cabeça uma moleza, muito ruim mesmo. Mas agora voltei a tomar o remédio para regularizar e com uma dosagem um pouco maior. A médica me prescreveu um outro remédio também, para emagrecer, disse ela que não é anfetamina, pq esse eu não posso tomar de jeito nenhum, mas um remédio que vai ajudar a queimar as gorduras e a controlar minha ansiedade, porque eu preciso perder muito peso e tenho o metabolismo muito lento. Embora eu quisesse emagrecer sem remédios, sinto que pra mim é muito difícil abrir mão desse recurso, pq sou muito ansiosa e isso é um veneno pra quem precisa emagrecer. Então vou tentar... Por outro lado voltei pra academia com gás total, malhei a minha ficha toda na musculação,faço circuito e suei muuuito mesmo, foi ótimo!!! cheguei em casa acabada,rsrsrs...
Pra quem vive dizendo que não quer fazer musculação pq não quer ficar musculosa, ou pq acha que ao invés de perder peso engorda, estão redondamente enganadas. A musculação é um dos exercícios físicos que queima gordura mais rápido e faz emagrecer de forma que o corpo fique rígido e bonito, pq a pessoa perde gordura e ganha massa corporal magra e essa massa magra ajuda a queimar a gordura, pq para ela funcionar é preciso energia e ela busca nas gordurinhas indesejadas.
Outro lance legal que acnteceu comigo ontem foi comer berinjela, nunca gostei muito e nunca soube fazer direito, as receitas que eu gostava que tinha berinjela não dava pra comer pq tinha muito azeite. mas fiz uma receita ontem que ficou ótima e super saudável e simples.
Dica: parte a berinjela ao meio de comprido retira as sementes e no buraco coloca carne moida, ou outro recheio a gosto por cima põe umas tiras de queijo para derreter isso é opcional. e depois é só por para assar. fica uma delícia.
Pra variar só um pouquinho, problemas!!!
hj a noite vamos ter uma comemoração de aniversário do coral que o meu marido participa e vai ser na minha maior perdição, na PIZZARIA... Aiaiaiaia....
Enfim pretendo me comportar direitinho essa noite, não vou beber, e em me acabar de comer pizza, e rezar muito para não me descontrolar.
então moçada até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário