quarta-feira, 14 de outubro de 2009

olá !!!
Nossa a dieta radical funciona mesmo, de ontem pra hj já perdi 1,1kg, porém me senti mal ontem várias vezes, quando estava na esteira, a noite quando estava tomando banho e hj pela manhã na hora que sai de casa. Mas "acho" que vale a pena, sem contar que não dormi nada essa noite, senti muuuuita fome, a fome era tanta que parecia que estava com dor na coluna,rsrsrs... Agora estou animada pq acabei de almoçar, e antes de ir pra academia vou comer umas frutas pra dar energia, pq senão bem capaz de desmaiar. Mas tem um consolo toda vez que penso no sacrificio desta dieta, é que estou +ou- perto de sair dos 90Kg e isso me serve de consolo e estimulo. espero que até semana que vem eu esteja com menos de 90kg (comecei a dieta pesando 101kg, mas já cheguei aos incríveis 105kg) . Me pergunto todos os dias, meu Deus pq eu engordei tanto assim. Fui uma besta, não devia ter deixado chegar neste estado, enfim agora só me resta sofrer,hahahahaha....
estava pensando numa coisa essa noite, como eu estou emagrecendo e meu objetivo é emagrecer + ou- 35kg de quando eu comecei, vou ficar totalmente sem roupa e como estou desempregada não vou ter como comprar, espero que Deus me ajude nisso tb,rsrsrsrsr...
O negócio parece piada mais é sério, não cheguei a maraca dos 10kg ainda, e já tenho 1 calça jeans que não dá mais pra usar pq tá larga, calcinhas e até a calça da ginástica tenho que ficar puxando. MAIS VALE MUITO A PENA!!! e isso tem me deixado muito feliz!!! desejo que nenhuma roupa caiba mais em mim, todas fiquem enormes,hahahahachuachuachua...
Estou seguindo em frente e espero poder ainda postar aqui que cheguei ao meu objetivo final, sei que é um trabalho árduo e que tenho que ter paciência e controlar a ansiedade, e pra mim essa é a parte mais difícil.
Fiquem com Deus e até amanhã. bjkasss.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário