quinta-feira, 22 de outubro de 2009

olá!!
Hoje de manhã eu estava lendo uns blog que também relatam sobre emagrecimento pessoal, e as pesagens delas, e fiquei pensando aí quem me dera se eu tivesse lutando para perder 15kg. Aí fui viver a minha vidinha e agora que sentei aqui no meu pc para postar uma mensagem, pensei numa coisa que me deu ânimo. "tudo bem que eu preciso emagrecer o dobro de 15kg, mas em compensação vou ter o dobro da alegria." Sei que a vitória de ambas é a mesma, mas a alegria pela conquista pra mim será maior. Enfim,que todas nós consigamos chegar ao nosso objetivo, torço muito para todas.
Ontem fui a comemoração dos 3 anos do vox que rolou numa pizzaria e bem ou mal consegui uma vitória, não tomei nadinha de cerveja, bebi uma coca zero e mordisquei umas batatinhas pq não tinha comido nada desde a hora do almoço. Sei que em outras épocas iria cair de boca numa pizza ou em outras coisas que estavam rolando na mesa, mas aos poucos acho que vou me educando. Dá próxima vez já sei o que vou pedir para comer salada, mesmo que o lugar não ofereça vou perguntar se eles montam 1 para mim. Foi bom ter rolado isso ontem, pq aos poucos vou aprendendo a lidar com as situações e ficando mais segura. E para queimar as calorias das batatinhas de ontem, malhei muuuuito hj e estou pregada, como queria ter alguém para fazer as minhas comidinhas light e eu não precisar ir pro fogão agora, tô com aquela moleza, rsrsrsrs...
Outra coisa que eu estava observando e ontem conversei lá na pizzaria, foi sobre a "ração humana", engraçado que a sensação que eu tive não foi só minha, que bom pq aí vi que não é piração. A primeira coisa que eu observei foi que embora seja só fibra, eu parei de ir ao banheiro. acho mesmo que ao invés de regular, tá prendendo mais ainda. No primeiro dia foi ótima, mas não senti uma regularidade, e ainda acho que a minha barriga tá é crescendo. O peso também não está baixando em comparação aos dias que sigo direitinho a minha reeducação alimentar. Então hoje decidi que vou dar um tempo na ração e voltar só com a reeducação, e depois que já tiver alguns dias do efeito do remédio da tireoide que estou tomando eu tento de novo para comparar melhor. Mas tem pessoas que juram que funciona mesmo, inclusive lá na academia.
Ah!!! Hoje também passei um monte de vez em frente a balança e resolvi não pesar, para controlar a ansiedade e dar um tempo para meu organismo trabalhar ao meu favor, então daqui para frente vou continuar com a máxima de só pesar 1 vez na semana. O dia da pesagem!!!
geeennnte então até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário