domingo, 28 de março de 2010

Domingo, o coisa boaaaa!!!!

Olááááá´meninasssss...

Como é bom o findi, amooooo!!! Embora tenha que fazer os serviços de casa, ainda sim é muuuito bom. Ontem fiz mil coisas, desde arrumar casa, ir ao mercado, dar banho na cachorra que tava imunda a coitada e comer comida engordaites, rsrsrsrsr... me permiti, pq eu não sou de ferro, mas comi com vontade e sem culpa. No fim passei 3 pontos do que posso. Então não foi uma jacada tão grave.
HJ vou curtir muuuito o ficar atoa, e estou muuuito feliz pq essa semana só trabalho até quarta, depois vou ficar 4 dias em casa, hahahahah então eu tô rindo atoaaaaa.....
Essa semana eu não conseguir ir malhar na sexta, estava tão exaurida que só acordei as 10:30, e aí já era tarde d+, ontem tinha programado de fazer uma caminhada a tarde, só que minha prima veio aqui em casa e aí não deu, e hj aí senhor, hj estou com uma preguiça daquelassssss.... estou pensandoooo se vou ou não... amanhã eu conto a vcs.
Ahhhh, ontem passei na casa da minha avó antes de ir no mercado e ela ficou chocada de quanto eu estava magra, aí levantou a minha blusa e falou: nossa ela tá lisinha, não ficou pele nem nada, pq vc tinha um barrigão qdo estava gorda, kkkkkkk.... Fui obrigada a falar, malhação vó, muuuita malhação, rsrsrsrs... mal ela sabe que qdo eu emagrecer o que ainda preciso, ela vai ver um tanquinho na minha barriga,rsrsrsrs... ESPEREM PRA VER!!!!
Tomei mais uma decisão, entre tantas que sempre tomo. As vezes consigo cumprir, outras não. Mas com esse emagrecimento, descobri em mim uma Adriana mais determinada, então uma da promessas de começo de ano era guardar dimdim, mas guardar dimdim sem uma finalidade eu terminantemente não consigo, pois bem, a partir deste mês de abril vou guardar dimdim, para fazer a cirurgia do meu seio, que está HOOOOORRRRIIVELLLLLLL!!! Os coitados, estão cada vez mais flácidos e caidos, estão um HORRROOOORRRRR!!!! E nas minhas férias que ainda não sei quando serão eu faço a cirurgia, até lá eu além de guardar o dimdim, emagreço o que ainda me falta pra chegar no corpo que eu sonhei, e vou definindo o meu corpitcho na malhação.
Então galeraaaaaa milhões de bjkas e um excelente domingão....

Um comentário:

  1. Oi amiga lindaa....quero te parabenizar pelo tanto de peso eliminado....vc é uma inspiração...achei engraçado a história de que quase foi atropelada e ainda tomou uma cantada barata...rsrsrs...isso é bem verdade viu, quando a gente tá gorda ninguém nos olha...eita povinho preconceituoso!!!
    Vc falou tudo, FDS é tudibommmmmm!!!

    Bjosss e obrigada pelos coments no meu cantinho!!!

    ResponderExcluir