terça-feira, 23 de março de 2010

Pesinho novo e mega felizzzzz

Oláááááááááá meninassssss!!!!!!!!!!!!!

Estou cá no trabalhim, dando um relax... Ai vim aqui conversar com vcs.
Meninas ontem foi o dia oficial da pesagem, e fiquei mega feliz ao subir na balança e ver marcando 77,3. uhuhuhuhuhu \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ EU QUASE EXPLODI DE TANTA FELICIDADE!!!!! Preciso dizer tb que estou super animada com a ficha nova, nela eu preciso fazer 30 min de esteira por dia, tb, pq é sempre consiliado com outra ativ., enfim comecei a fazer interval e estou já conseguindo correr 4min e descansar 2 min, eu até consigo 5 min, só que aí
o tempo de recuperação tem que ser maior, e acho que não vale muuuito apena, pq o que eu quero é diminuir o tempo de recuperação, para depois aumentar o tempo da corrida. AMO MINHA ACADEMIA, AMO MALHAR, SOU UMA PESSOA COMPLETA DEPOIS QUE PERCEBI QUE MALHAR É TUDO DE BOMMMMMM!!!!
Ontem vim aqui contar essas novidades, só que na hora de salvar deu pane, não entendi o que aconteceu. Deixei pra postar hj. Fora isso amanhã vou fazer exame de sangue pra ver se tá tudo ok, um check up. E depois vou malhar, kkkkkk... SE EU PUDESSE FICAVA AMANHÃ INTEIRINHA LÁ, PENA QUE NÃO DÁ!!!!Snif....
Gentemmmm tenho muitas fofoquinhas pra contar, então eu vou contar 1 por dia, kkkkkkkk...
ESSA É SÓ PRA VCS VEREM COMO AS GORDINHAS SOFREM....
Sábado, estava eu voltando da academia, quando de repente sai um cara de carro da garagem e quase me atropela, eu levei o maior susto e dei um pulo para trás, ele deu ré e pediu gentilmente que eu passasse, depois eu agradeci e ele deu uma dessas cantadinhas baratas, rsrsrrs..
Fiquei bem pensando, quando eu era gorda é ruim que ele fosse me dar passagem, bem capaz dele ter me atropelado e ainda gritado: sua gorda idiota sai da frente!!! Pq assim que são... Como já aconteceu isso comigo, não chegava a falar que eu era gorda, mas olha pra onde anda, ou não tá vendo o carro não? Coisas do tipo.
Amanhã eu conto outra!!!!

Bjkas meninas e até amanhã....



3 comentários:

  1. Oie Driiii!
    Ah eu adoro os exercícios, mas odeio o SOOOONOOOO que me consome! rs... Acordo muito cedo, deito muito tarde, durmo pouco...

    É Dri, vamos juntas então aliminar estes últimos 10 kilos!

    Tô ligada no 220V! rs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri!
    Parabéns pela sua conquista!
    Menina, quero muuuito gostar tanto de exercícios assim hehehehe até hoje é uma luta pra largar a preguiça e sair caminhando pela quadra. Mas eu tenho conseguido vencer a preguiça!
    Vc já emagreceu bastante, hein! Muita força pra terminar de esculpir o corpão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiguinha,
    Parabéns pelo peso novo.
    Bom te ver animada, acho q no trabalho as coisas devem estar se encaixando, pois estas malhando direitinho e menos stressada, legal!!!
    Obrigada pelo selinho.
    Em breve publico, eu ganhei alguns, mas ando numa preguiça de postar, rsrsrsr.
    No find eu tomo como capricho e posto.
    Super beijo

    ResponderExcluir