quarta-feira, 10 de março de 2010

Quartaaaaa aindaaaaaa....... SOCORRO!!!!


Olááááááááááá meninasssssss....


Socorrooooo ainda é quarta-feira, como essa semana tá devagar... e eu aqui rezando pra chegar sábado, pra tá sol. Pq eu quero ir pro clube passar o dia e não fazer absolutamente nadaaaaaa. Tô carente de não fazer nada, kkkkkkkkkk.... Ai que saudade da minha vidinha antiga, que me sobrava tempo pra passar a tarde toda na academia, pra falar a verdade é só disso que sinto saudade, pq eu detestooooo serviço de casa, eu ainda os faço, mas o marido agora se sente na obrigação de ajudar +, pq antes não lava nem o copo que bebia água. E ainda, tem o lance de ter a minha grana, isso é a melhor parte, embora eu não seja consumista, é muuuito bom poder comprar as coisas com o MEU dinheiro, hahahahahah (tô amando issoooo.....)

Bem vamos aos fatos da semana, R.a PERFECT!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/.....
Malhação, não dá mais pra malhar como antes, mas tô indo todos os dias e seguindo o programa, então tá tudo OKS... na malhação!!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

É isso ai galera, vamoqvamuuuuussssssss, quero chegar logo nos 75, 70, 65 e finalizar lindamente com 63kg, EU VOU CHEGAR LÁAAAAAAA......

Bjkas meninassssss e até maissssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. oi Florrrrr!!! que ótimo que está tudo lindo na R.A, eu nem sei como estou indo..tô sem tempo total, essa semana nem tive tempo de me pesar...humpf....mas tá bom..rsrsrs....quanto ao emprego vc falou tudo..não tem preço comprar algo com o seu próprio din din...sem comentários...eu tbm odeio serviços domésticos...afff faço por pura obrigação..rsrsrs bjosss e ótimo domingão!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixei um selinho pra vc no meu blog...bjoss!

    ResponderExcluir
  3. É isso ae linda!! Tudo certinho, R.A. beleza!
    Gente, daqui a pouquinho tempo vc vai estar toda boa heim?!?!
    Bjkas e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir