terça-feira, 30 de março de 2010

Muuuuuiiiiittttaaaaaaa PREGUIÇA!!!!!!!


Olááááááááá meninasssss...
HJ é o 5° dia que não vou a academia, nem faço nada. Jesssuuuuuiizzzzz Socorroooooo!!!!
Ontem até que tentei ir dormir + cedo que o normal pra hj acadar cedo e ir malhar, só que não consegui, fiquei rolando de um lado pro outro e fui dormir já era bem tarde, na verdade acho que dei uma cochilada, pq as 4:00 já tinha acordado aí fiquei igual coruja na cama, e deu as 6:00 todo mundo levantou e eu fiquei podre na cama, o corpo tava pesando 1/2 tonelada e um desânimo totallll, conclusão tomei café da manhã e voltei pra cama, aí sim conseguir dormir, isso era umas 7:00 e só levantei as 9:30, tarde d+ pra ir pra academia. Conclusão, mais um dia sem malhar. Fiquei pensando em tirar essa semana de férias da academia, mas na verdade esse lance de não conseguir dormir direito é pq não tenho ido lá, e acho tb que a minha cabeça fica meio zonza, sabe aquela sensação de quando agente acorda, a cabeça fica meio sei lá!! Assim que estou e acho que é pq não tenho ido na academia. Acho que meu corpo acostumou, e quando não vou ele não acorda direito. Amanhã eu vou, eu juro que vou!!!
Ontem passei por aqui só pra postar meu peso, que continuo quase que o msm da semana passada, e isso me deixa loooouuuuucaaaa!!! Queria ter eliminado pelo menos 1kg, antes do feriadão, pq sei que não vou resistir e vou acabar comendo ovo de páscoa, pq EU AMOOO ovo de páscoa, principalmente o BIS. E vou ser obrigada a comprar um pra mim,rsrsrsrsr... Sem contar a cervejinha, o churrasquinho que o marido já falou que vai fazer... conclusão já sei que vou jacar geral!!!kkkkkk... Mas sem problema, pq não me esqueço nunca da lei da compensação... e tb fico me sentindo tão pesada que acabo tendo que fazer pelo menos uma caminhada, pra ter a falsa sensação que estou desinchando, COISA DE MALUCA!!!! hahahahaha... Enfim, a páscoa é uma vez no ano, e eu amooo ovo de páscoa, pq já adoro chocolate, mas o ovo é muuuito melhor!!!
Essa semana estou feliz da vida, pq só trabalho até amanhã, e vou ficar 4 dias em casa. Antes ficava inventando de sair, de fazer isso, de fazer aquilo, mas na verdade agora eu quero é ficar em casaaaa, no máximo ir ao clube se der aquele sol de rachar, mas o bom msm vai ser curtir a minha casa.

Até maissssss, bjkas dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário