sábado, 6 de março de 2010

sábadão...


Olááááááá guirlsssss...

Hoje é sábado e eu aqui trabalhando, mas tá ótimo pq quando eu estava desempregada era desespero total.
Eu essa semana me recuperei, não sei de quê, pra falar a verdade, não sei msm o que eu tive. Até quinta eu ainda tava me sentindo maus, mas de ontem pra hj eu melhorei consideravelmente. Tb tive reação alergica ao predsim, vc tinham que ter visto como eu fiquei toda vermelha, toda msm, srrsrsrsr.. parecia um pimentão.kkkkk..... Mas tb já passou...
Essa semana comi que nem uma morta de fome desesperada, comi tudo o que via pela frente. Jesuizzzzzzzz acho que engordei com isso, pq foi abuso total, com direito a bob's e salgadinhos fritos. Credooooooo !!!!!!!!!! Pior é que nem malhar eu fui, então o saldo deve tá explodindo de tão negativo.
Por isso ainda não tive coragem de subir numa balança, estou morrendo de medaaaaaa!!!!!!!! SOCORROOOOOO....
Enfim, fim de semana vou voltar a andar na linha, pq sem chance de engordar tudo de novo, e segunda estou de volta na r.a pesada e malhação + pesaada ainda.
Xôxoxoxoxoxoxoxo.... jacadassssssss!!!! eu não quero mais jacar, eu não vou mais jacar, isso não me pertence mais!!!! Vou voltar a minha disciplina, vcs vão ver!!!!

bjkas meninasssss... byeeeee

3 comentários:

  1. comer.... hj as quatro da tarde eu tava dizendo que minha ra tava linda.. agora ta uma merda..rs.. pq eu me descontrolo a noite???? ninguem explica..rs.. bjs e um ótimo fds amiga

    ResponderExcluir
  2. oiee flor...que ótimo que está melhor...quanto a R.A todo mundo ewscorrega mas depois volta com pique total o importante é não desanimar...bjosss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é realmente um alívio quando melhoramos né? Mesmo que seja melhorar de "sei lá de que" rsrsrsrsr...
    Tô com saudades amiga quase magra!!
    Aparece heim!!!
    Bjkas!

    ResponderExcluir