quinta-feira, 25 de março de 2010

quinta, mas sonhando que era sexta, kkkkkkkk.....

Oláááááá meninassssssss

Nossa hj eu simplismente estava um bagaço de laranja despedaçada. Quase não consegui levantar para malhar, mas fui, msm chegando atrasada e achando que era sexta, depois fui pra casa mais moída ainda, pq a aula de spinning da Ju é FOD...............!!!! vcs não fazem noção de como ela carrossa, kkkkkkk.... Não aguentei fazer + nada, só a aula de spinning msm.
O almoço fiz meia boca, pq eu já tô sem menor saco pra cozinhar, se pudesse não fazia mais comida, hahahaha... Tõ muuuito cansada e ficar na beira do fagão, aff.... Msm assim comi mais do que devia, mas tava com vontade de comer arroz e feijão e acabei colocando um pouquinho a mais no prato, aschuaschuaschuaschua........
Depois vim trabalhar quase que arrastada, bem pensando que hj era sexta e que amanhã eu ia quarar uma cama, quando novamente me dei conta de que hj ainda era quinta!!!! Passei as primeiras horas nem me aguentando, e todo mundo me perguntando que cara era a minha?? Depois que tomei o café melhorei, me deu uma gás, acho que era falta de cafeína,rsrsrsrsr.. Será????
O resto do dia foi de muuuito trabalho, trabalho, trabalho....
Enfim amanhã é sexta, é fim de mês, estou completamente dura, lisa de tudo e morta de cansada, mas muuuuito msm!!! Msm assim amanhã eu vou fechar a semana com chave de ouro, indo pra academia e fazendo a minha ficha e + 30 min de esteira.

Bjkas meninasssssss Dri

Um comentário: