quinta-feira, 18 de março de 2010

ESTOU DE VOLTA NO MEU ACONCHEGO, FALANDO ......


Olááááááá girlssssss....


Isso tá até virando novela,rsrsrsrs.... vai e vem, some e aparece, depois some de novo e reaparece, mas a vida tá uma looooucuraaaaa, msm...msm...msm... O máximo que eu estou conseguindo e ler alguns blogs, e msm assim rapidaço. Ando com muitas saudades de todas vcs, e curiosa pra saber o que vem acontecendo com vcs. Então, sábadão eu irei visitar o blog de todas.

A minha vida anda uma verdadeira looucura, o trabalho toma muuuito tempo do meu dia, e quase toda a energia, e agradeço por não trabalhar de manhã, mas de tarde e a noite, pq do contrário não ia ter forças para malhar. Enfim, agradeço por estar trabalhando todos os dias.

A malhação vai tomar novo impulso a partir dessa semana, pq troquei a ficha, pedi uma ficha rápida e que me ajude a secar, e assim foi feito, bem aeróbica. Hj infelizmente não conseguir ir, pq acordei me sentindo esgotada e com muuuita dor de cabeça. afff... e sem nenhum remedinho aqui, tb detesssto ficar tomando remédio. Foi bom que pude vir aqui. A minha r.a voltou a disciplina militar, com hora marcada e tudo pra comer, só assim agente emagrece.

Depois de um longo tempo, tentando me equilibrar na corda bamba, e achando quetinha chegado no efeito plato, kkkkkk.... tomei vergonha na cara e resolvi seguir a r.a direito e sem desculpas. Sei que ainda tem o findi, mas vamuqvamu...

Embora o dia da pesagem seja segunda, vcs me conhecem e sabem que eu não posso ver uma balança e pasmem com que aconteceu essa semana, eu me pesei na segunda (já vou postar o pesinho) e na terça passei em frente a uma balança lá no centro da cidade e tinha emagrecido 1,1 de um dia pro outro,hahahahah... só pode ser piada né!!! ou então, eu estava inchada!!!kkkkk... O bom disso foi que me deu o maior gás pra seguir a r.a direitinho. Por que agora eu quero chegar logo nos 75kg. e depois nos 70, e 65 e 6.... acho que nos 64kg já vai ficar legal!!!


Bjkas meninas e até sábadooooooooo

3 comentários:

  1. Caramba Dri, falta pouquíssimo agora!!!
    Fico muito feliz por vc. Se Deus quiser, e Ele há de querer, daqui a pouco sou eu falando q faltam só uns quilinhos teimosos pra eliminar!
    E vamu nóis na luta contra a marvada!!!
    Bjkas!
    Ó, te espero no meu cantinho heim?!

    ResponderExcluir
  2. amiga estou com saudade de vc.Força ai e vamos marcar um novo encontro.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi menina,
    Sabe q deve ser barra mesmo levar esta vida de mulher completa ou ideal, rsrsrsrsrsr.
    Acho q quando eu voltar a trabalhar, as coisas vão ficar mais difíceis também, imagina levar a malhação a sério??
    Entendo vc, mas a gente fica com saudade, por isso aparece de vez em quando pra dar notícias,
    Bj

    ResponderExcluir