terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tempo de refletir e agradecer.


OLÁÁÁÁÁÁ GIRLS!!!!!!!!!!!!!!


Estamos muito perto do natal, e hj fiquei aqui em casa faxinando e pensando... Em como sou abençoada, em como muitas vezes eu não reconheço as coisas, e sempre quero mais e mais. Creio muito em que cada um tem o que é o merecido, cada um tem o que precisa para ser feliz e principalmente que nada é por acaso.

E por aí fui devaniando, e pensei em como eu me transformei de setembro pra cá, em como eu mudei, e não digo só mudança física não, mas sim da completa mudança que se deu em mim. E relendo o primeiro post, vi o quanto a minha estima era baixa, e eu nem me dava conta, o quanto eu não me via nem me valorizava, o quanto eu me anulava. Eu acreditava tão pouco que nem tirei fotos do antes, fiquei 3 semanas sem emagrecer e pior cheguei a engordei, até que algo em mim resolveu mudar, resolvi que eu era mais, que eu conseguiria sim, e mudei de atitude, passei a fazer a r.a, a malhar, fiz o blog que me ajudou e ajuda até hj, e fui descobrindo muuitas coisas legais e levando isso para a minha vida.

DE FATO FOI UMA TRANSFORMAÇÃO, UMA METAMORFOSE!!!

Hj sou outra, sou mais eu, me sinto livre, bem humorada, me sinto capaz e sei que posso conquistar tudo o que eu desejo. Não deixei de ser uma ansiosa, mais como sou bem menos ansiosa agora. Sei que no inicio o intuito era somente emagrecer, mas foi muito além, eu me superei, não só emagreci, mas passei a confiar, a acreditar em mim, a ter disciplina, força de vontade, e estou curtindo muito essa mudança, sou muuuito felizzzzzz... obrigadooooooo só posso agora é agradecer, muuuuito obrigadooooo!!!!

Eu sei que vou muito mais além, sei que serei uma pessoa muito melhor do que ontem e hj, sei que vou conquistar meu objetivo final e muito mais, eu acredito e confio!!!

Eu só posso dizer a toda que confie, acredite em si mesma, não deixe o pessimismo vencer, não se derrote, vc só vc está no comando, só vc pode fazer isso por si mesma. O emagrecimento se dará se vc quiser, basta acreditar, ter disciplina e lutar, assim vc se encontrará e tb a felicidade estará a sua frente, mas vc precisa querer isso pra vc.

DEVAGAR E SEMPRE!!! NÃO HÁ VITÓRIA SEM LUTA, NÃO HÁ CONQUISTA SEM ACREDITAR NA PRÓPRIA CAPACIDADE, NÃO HÁ RESULTADOS SEM DISCIPLINA, NÃO HÁ SUCESSO SEM QUERÊ-LO!!! SE NÃO ACREDITA É MELHOR NEM COMEÇAR!!! SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!!! VC É O DONO DA SITUAÇÃO, FORÇA PARA COMANDAR A SUA VIDA, O SEU DESTINO É VC QUEM FAZ!!! EU QUERO, EU POSSO, EU CONFIO!!!


Só tenho que agradecer a Deus criador do universo e de todas as coisas, ao universo por trabalhar ao meu favor, a força positiva que me tomou e que me transformou, as amigas blogueiras que me inspiraram e me apoiaram. E dizer que A LUTA CONTINUA, NÃO DESISTIREI JAMAIS E CADA DIA É UM NOVO DIA DE UMA NOVA CONQUISTA, EU CHEGAREI LÁ E TODAS VCS SERÃO TESTEMUNHAS DO MEU SUCESSO!!!


meninas desejo muito sucesso a todas!!!

bjkas e até amanhã...

5 comentários:

  1. adorei esse post, muitas das coisas que disse se enquadra comigo tb!a gente se transforma né , concordo plenamente !
    lindaaaaaaaaaa beijocassssssss

    ResponderExcluir
  2. eohuuuuuuuuullllllllllllll!!! é noooooooozes saindo dos 88!!!!
    estou em processo de sair dos 88 kg!! :)
    UHUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    sexta feira é dia de pesageeeeem.... :P

    beeeeiju beeeeeiju

    ResponderExcluir
  3. oie amei seu blog.
    estou tmb na luta contra esse mal a balança
    espero te visita sempre
    e continue sempre;;
    abraços

    ResponderExcluir
  4. q lindo.é tão bom ver o q eramos e o q somos,como borboletas mudando pra melhor,rsss,bom dia querida.bjos

    ResponderExcluir
  5. Isso é só o começo amiga!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir