quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hoje já é quarta, o tempo vooooaaaaaaa.......


OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!!!!!


Dezembro chegou, hj já é quarta feira. Nossa, como o tempo tá passando rápido, e eu aqui na minha luta diária. Enfim 2009 está acabando e eu que fiz a promessa de estar magra no fim desse ano não vou cumprir como gostaria, mas com certeza vou terminar este ano melhor do que os anos anteriores, que nem tentar emagrecer eu tentava. Fico feliz de terminar este ano em pleno processo de emagrecimento e colhendo os primeiros resultados visíveis. Diferente deste ano e dos anos anteriores, não entrarei 2010 com a esperança de emagrecer, mas com a certeza que em 2010 estarei magra, saudável e mais feliz do que nunca com a minha conquista.


Vim aqui hj inspirada em outros blogs, colocar as metas de dezembro, são elas:

1°) CHEGAR NO NATAL PESANDO 85KG

2°) COMER DE 3 EM 3 HORAS

3°) MALHAR 6X NA SEMANA, SEGUINDO O MEU PLANO CORRETAMENTE (seg, quar, sex- power jump e 20min de eliptica e ter, qui- musculação(circuito) e spinning)

4°) NÃO COMER ARROZ, FEIJÃO, PÃO E BISCOITO DEPOIS DAS 18:00

5°) COMER ENTRE 22 A 23 PONTOS POR DIA, NUNCA ULTRPASSAR 25 PONTOS.

6°) NÃO JACAR NOS FINS DE SEMANA NEM NAS FESTAS DE FIM DE ANO.

Espero cumprir as minhas meta.


Hj é a confraternização lá do power jump, aiaiaiaiai em vez de fazer amigo oculto optaram por chococulto, conclusão não vou curtir o presentinho,srsrsrs mas meus filhos vão adorar!! Outra, em vez de fazer lá na academia msm, decidiram ir pra uma padaria perto, pq paga 8,00 e come a vontade no café da tarde, é chato mas já avisei que eu vou ficar de fora pq estou na r.a. Mas o que vale é o encontro e não queria ficar de fora, pq a profª Rô é muito gente boa e a turma tb, sempre são as msm que fazem no horário que eu faço. Vamo que vamo, depois eu conto como foi.

E assim será as festas de final de ano, pretendo ir em todas, mas não comer em nenhuma, não vou sair da minha r.a. Meu marido ontem falou que a festa de um dos trabalhos dele será num lugar tipo um sítio com piscina e etc e com comida a vontade, eu já avisei que vai levar preju pq eu não tô comendo, mas ainda essas comida de sítio que são todas engordaites, ele falou que já sabia com um ar tão decepcionado, rsrsrs...

Quero estar magra em 2010 e para isso preciso me esforçar agora.

MENINAS NÃO ESQUEÇAM, QUE SÓ NÃO EMAGRECE QUEM NÃO QUER, E EU QUERO MUUUUITO EMAGRECER E FICAR TODA BOAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

BJKAS ATÉ AMANHÃ...

Um comentário:

  1. Desafio das gatas blogueiras!

    De 04/12 à 23/12

    Que tipo de gata você quer ser?

    Participe!

    ResponderExcluir