quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Até que enfim consegui entrar no blog!!!!!!!!!!!!


Olááááááá meninasss!!!!!!!


Sumi, né?!?!?! Mas não por vontade própria, mas tenho tentado entrar no blog e nunca consigo, uma loucura, não sei o que tá acontecendo, mas hj como por um milagre consegui e estou muuuuito felizzzz, pq estava morrendo de saudades de postar e ler o post de vcs.

E aí como foram o natal??? e o pós natal???? e a balancinha???? Eu gentemmm na segunda peguei o rotavírus e fui parar até no hospital por desidratação, e fiquei lá tomando soro, e ainda não tô 100%, mas pelo menos consegui desde ontem a tarde ficar longe do banheiro que já é uma vitória, pq eu não tava saindo de lá. Mas o corpo e a cabeça ainda estão meio fora de órbita!!! O peso com isso despencou foi para 84,7 na segunda que era o dia oficial da pesagem, mas acho que é mais por perda de líquido do que tudo. Então essa semana nem me animei muito com isso. Eu quero mesma é melhorar e passar o reveillon tininda!!!

Hj eu acordei com o marido falando que a mega da virada já tá em 120 milhões o prêmio e que vai pra muuuito mais. aiaiaiaia... lembra que eu falei que meu sonho era ganhar na mega sena????? essa é a minha veizzzzzzz!!!!!!! eu querooooooo!!!! eu quero!!!!!!!!!! eu querooooo!!!!!!!!!!

Jesuizzzzzzzzzzzz me abana que eu nem sei o que são 120 milhões de reais, nem imagino o quanto isso é de grana, mas não ligo, porque eu quero eles pra mim!!!!!

Mudando de assunto e o reveillon, animadas????? Eu tava meio down, mas ontem resolvi aonde vou passar, é num clube que nem conheço mas a minha prima vai com os pimpolhos dela e ai os meus tem com quem brincar e achei a ideia ótima, a única coisa que pega é roupa, pq eu não tenhoooooo nenhuma, tinha uma bermuda branca, até lavei ela, ontem experimentei e ela não ficou caindo, ainda bem, mas é aquele negócio já tá folgada saindo do varal, depois de uns minutos vai ser um Deus nos acuda. e ainda não tinha a blusa, e tava planejando comprar uma amarela amanhã que é o dia do pagamento do marido, tava super preocupada pq não ia dar tempo, até que ele me liga da rua dizendo que o paiday sai hj,hahahahaha.... vou eu na rua de tarde comprar uma blusinha para eu ficar lindinha na virada!!!!kkkkkkkk.....

Hj parece que é um daqueles dias em que tudo vai dar certo, obaaaaaaaaaaaaaa!!!!! ASSIM É QUE EU GOSTO!!!!!!!!!!!!!!

E amanhã vai ser sensacional, pq eu vou ganhar na mega!!!!!kkkkkkk

2010 eu só vou ter motivos pra morrer de rir, vou estar mega milhonária, magra, com muita saúde e muuuuito felizzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas sonhos a parte queria dizer que a malhação essa semana em consequência da virose foi pro beleleuuuuu, a sensação que eu tenho é que eu estou 100 anos sem fazer nada, e o meu corpo tá dum jeito gritando socorrrooooo, ele fica horrivel, só com vontade de ficar na cama e tudo, mas tudo doi. Querooo melhorar pra voltar pra minha rotina, pq tb comida tá difícil, ontem rolou um purezinho de batata com um caldinho de feijão e a teimosinha aqui ainda resolveu comer um pedaço de bife, e foi o suficiente pra tarde inteira ficar indigesta, pelo menos não fiquei no banheiro.

meninas espero amanhã estar de volta, bjkassssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. ´pára ke a megasena é minha.kkkkkkkkkk... mas falando sério... comprar roupinha nova é mto bom né.. nem que seja só uma blusinha..rs.. bjs amiga.. divirta-se muito...

    ResponderExcluir
  2. Finalmente vc voltou heim mulher?!?! rsrsrsrsr
    Brincadeirinha! Melhoras viu?
    Passei pra te desejar um 2010 m a r a v i l h o s o!!! e com certeza vc, assim como eu, rsrsrs, estará TODA BOA!!!
    Muita paz, saúde, dinheiro (se ganhar na mega não esquece "d'eu" não tá, rsrsrsr)muuitooo beijo na boca!!!
    Bjks e vamu q vamu pra 2010... rumo ao TODA BOA!!!

    ResponderExcluir