segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Segunda dia da pesagem ou seria hj o dia da frustração???


Oláááááááá meninas!!!!!!!!!!!!!!!


Como vão todas? contagem regressiva para o natal??? Eu só posso dizer que estou em contagem regressiva para o ano acabar e rezando muuuito para que ano que vem seja muito melhor do que este, principalmente financeiramente. E o peso??? como foram na pesagem hj?? e no desafio da geizinha, conseguiram emagrecer os 5kg???

Então vão as notícias da balança, fui pra academia e me pesei lá, e tchantchantchan??!?!?!?!?

87kg, nem uma grama a mais nem uma a menos, na farmácia a mesmissima coisa. Fiquei super chateada comigo mesma e pensando na semana que passou e o resultado na balança hj. Pensei, pensei, pensei.... e cheguei a conclusão que embora eu esteja de dona M., e isso não ajuda muito na balança, a culpa foi minha mesmo, pq perdi o foco, me empolguei com o que tinha eliminado e dei uma relaxada e ainda juntou as comemorações, como diz o ditado popular a ocasião faz o ladrão, rsrsrs... e foi isso que aconteceu.

Mas hj é segunda e eu com aquela dieta que postei ontem comecei a semana muito bem, seguindo ela direitinho. tb estou mais determinada e voltei a me focar em emagrecer, não posso perder esse foco só pq é fim de ano. Outra conclusão que cheguei é que a malhação realmente ajuda muiiiito, pq tenho certeza que se não fosse ela eu tinha engordado, mas não adianta só malhar para emagrecer é preciso fechar a boquinha, andar na linha. E é isso, estou voltando pros trilhos.

Sei que até sexta não vou emagrecer 2kg, mas se eu chegar aos 86 vou ficar muuito satisfeita e muito mais se eu não engordar no natal, vou tentar manter a linha. Li bem na boa forma sobre isso e vou seguir com a ideia de comer sim, mas com muuuita moderação.Ainda bem que vou passar natal aqui na minha casa e não lá no rio na casa da minha tia, pq aí sim eu tava perdida.

meninas então fica assim, hj é o dia oficial da pesagem e quinta ou sexta me peso novamente pra ver o peso do natal.

bjkasssssss dri
___________________________________________________________________
GENTEMMM voltei pq resolvi postar todos os dias o que eu como, pra me policiar melhor e se der resultados positivos, quem sabe não ajuda a galera.
Cardápio de segunda
CAFÉ DA MANHÃ- Não tomei porque acordei muuuito tarde!!!(presico melhorar isso)
LANCHE DA MANHÃ- 1 ponto
1 banana prata e 1 gelatina diet
ALMOÇO- 9 pontos
3c.s de arroz + 1c.s de feijão+ 1 bife de boi(patinho)+ salada de alface com agrião+ 2c.c de azeite
LANCHE DA TARDE- 1 ponto
1 bana prata (depois da malhação dizem que é ótimo)
JANTAR- 1 ponto
sopa de legumes com carne light de pacotinho individual (melhor a sopa caseira, mas não tive tempo) + 1 gelatina diet
CEIA- 4 pontos
1 copo de iogurte activia de ameixa + 1 fatia de pão integral com grãos + 1c.s de requeijão light
TOTAL DE PONTOS DO DIA: 16 pontos
MALHAÇÃO- 45min de power jump + 45 min de spinning

2 comentários:

  1. não fique ansiosa...fique tranquila q a balança vai lhe mostrar -2kg na sexta ok? bjks

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, reclama não q vc tá muuiittooo melhor do que eu q estou quase fazendo como a figura q você colocou, rsrsrsrs
    Eita semaninha difícil!! rsrsrsr
    Bjkas!!

    ResponderExcluir