sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ENTÃO É NATAL,FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!


Oláááááá meninasssss!!!!!!!!!


FELIZ NATAL, que papai noel tenha trago tudo o que vcs desejaram e muito mais. E a ceia??? como foi???? se comportaram???

Eu ontem e hj resolvi dar um relaxada geral, não contei os pontos e nem fiz nadinha de exercícios, só os serviços domésticos, sabe como é a vidinha de dona de casa. Passei o natal aqui em casa mesmo, foi ótimo, muito feliz em curtir a família. comer eu não comi muiiito não, mas bebi e acabei passando mal, pq já não tô mais acostumada com essa vida.ISSO NÂO ME PERTENCE MAIS...kkkkkkkkk meu marido ficou até me zuando falando que eu perdi a forma, hahahahha ainda bem que perdi a forma pra isso. E hj como não comi ontem, estou comendo pra ver como ficou as coisas que fiz. afff..... eu não quero nem ver o resultado da balança.

Como combinado eu pesei ontem (24/12) e estava em 86,3, portanto esse foi o pesinho do natal, fiquei longe dos meus sonhados 85kg. Mas valeu a pena, sonhar eu não cheguei ao que queria mais emagreci e isso é o que mais vale a pena.

Meninas, desejo a todos vcs feliz natal e que vcs seja, muuuuuito felizes hj e sempre. bjkassssssss

2 comentários:

  1. Olá querida amiga!!
    Tô bem atrasada pra desejar feliz natal, rsrsrs, mas que o ano de 2010 seja um ano maravilhoso pra vc e sua família e q venha o tão sonhado corpão toda boa!!
    Feliz 2010!!!
    Bjkas! ah sim... eu não bebi nada (pq não bebo, rsrsr), mas comer, ai, ai,ai, foi a treva!rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. amore parabéns...fico feliz pelos seus 86,3 ^^
    de verdade!

    ResponderExcluir