quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO QUE TUDO SE REALIZE NO ANO QUE VAI NASCER!!!!


Oláááááá meninasssss!!!!


Gentemmmmmmmmm estou muuuuuuiiitttttttttttoooooooooo FELIZZZZZZZZ!!!!!!!!!!

Nossa vcs nem imaginam o quanto estou felizzzzzzzzz, preciso compartilhar com vcs o motivo dessa felicidade. Ontem disse a vcs que iria comprar a blusinha para passar a virada, amarelinha que era pra trazer bastante didim no ano que vai começar. Ai entrei numa loja e a moça me mostrou blusas M, ai eu falei com ela que era G, e ela disse que amarela só ia ter m. Ai fui numa outra loja da mesma marca e a atendente me mostrou blusa m, e eu falei com ela que era G, e ela teimou comigo que era M, que era pra experimentar que ela tinha certeza que o M cabia, afff... fui eu pra cabine achando que não ia dar, eeeeee...... DEUUUUUUU!!!!!!!!! Nem acreditei!!!!!!!!!!!! Pena que não era o modelo nem a cor que eu queria. Ai fui de broa numa loja em frente que as roupas são carerrriiiimassss e perguntei se tinha blusa amarela, e a vendedora me mostrou uma M, e eu fui experimentar pra vê se cabia msm, ou se a modelagem da outra loja que era grande, e gentemmmmmmmmmmmm coube direitinho.hahahahaha... e a maior surpresa foi o preço, as blusas lá são na faixa de 95 reais a uns 115 reais, e a que eu gostei era 29,90,kkkkkkkk...... Num falei que ontem tudo tava dando certo?!?!?!?!? Ai fui comprar uma camisetinha para colocar por baixo e a moça me deu o M e um G pra experimentar e a que ficou boa era a M!!!!hahahaha.... Voltei pra casa pulando de alegria, fiz o meu marido me dar os parabéns umas 10 vezes. Ai almocei na rua, num lugar super legal, amei....agente monta a salada do jeito que agente quer, muittooo boa e resolvi abusar um cadim e comi 1 bifim a parmegiana que amooooo!!!

Chegando em casa o meu filho disse que a minha mãe taca chegando do rio, hahahaha.... OUTRO MILAGRE, ontem tava que tava o dia, e vcs acham que as coisas boas acabaram por ai???? NÃOOOOOOOOO!!!!!!!!! A minha madrinha mandou de presente um vestido lindoooooooo, e quando vi ele, eu e minha mãe falamos ele é M, aí eu falei eu vou emagrecer e ele vai me caber!!!! E a minha mãe toda admirada por ver como eu emagreci, conversa vai, conversa vem, a minha mãe falou, vai lá experimenta o vestido. e eu fui e gentemmmmmm eu que achava que o vestido não ia nem entrar ficou linddddooooo e até folgadinho, kkkkkkk.... é muuuuuitaaaa felicidade!!!!!

Então eu sai do GG(gigante e gorda), passei sem ve pelo G(gorda) e agora eu estou no M (mulherão) , hahahahaha.... eu amooooo muuuuuiiiitttoooo tudo issssoooooo!!!!!!!!!!!


E além de compartilhar esse momento vitória com vcs, passei aqui pra desejar a todas um Feliz Ano Novo, que todas nós sejamosss muuuuito felizes neste ano que vai começar e que chegamos no nossso pesinho final com muita tranquilidade e alegria, dizer a todas muuuuito obrigado por dividirem as experiências de vcs aqui no blog, pq ajudaram muito a mim. E mesmo sabendo que a luta é grande que tenhamos coragem e força pra seguir em frente dizendo sempre: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO, PQ EU ACREDITO E MEREÇO!!!!!!!!!!

BJKASSSSS A TODAS E ATÉ ANO QUE VEM!!!!!!!!! (amanhã,kkkkkk.......) amo todo ano falar isso no dia 31, ATÉ ANO QUE VEM!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk...................

Um comentário:

  1. Feliz 2010, saúde, paz, sucesso, prosperidade e muitos quilos perdidos!!!! rsrsrs
    Bjkas
    She

    ResponderExcluir