sábado, 19 de dezembro de 2009

Jesssssuiiiizzzzz toma conta!!!!


Olááááááá girlsssss....


Ontem foi a primeira apresentação da bando do filhote. Antes de irmos ele pediu para eu não chorar, kkkkkk.... Vcs tinham que ver que lindoooooooooo, fiquei super emocionada e fiz um esforço sobrenatural para não chorar, e rsrsrsr... derramei só algumas lágrimas de emoção. Não queria que o Di sentisse vergonha de mim, chorando igual uma louca, kkkkkk...

Hj tentei colocar o vídeo no youtube só que não sei pq não baixou, alguém sabe me dizer o que acontece??? A banda já mudou de nome umas mil vezes, mas agora vai se chamar naips, achei super legal, tomará que dê certo e os integrantes são umas graças!!!! Sem contar que de todo o festival só eles apresentaram música própria, o resto todos fizeram cover. Depois acabei saindo para comemorar e acabei jacando,aff..... comi 2 fatias de pizza de camarão e vinho. Mas merecia comemorar em grande estilo.

Em compensação hj entrei na linha, acordei e fui pra academia e comi certinho, e me propus até o natal seguir direitinho.

Eu ainda tenho esperança de chegar ao natal com 85 e tal....

Então meninas bjkas e até amanhã.

Um comentário: