segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

SURPRESAAAAAA!!!!!! FELIZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!


OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ GIRLSSSSSS!!!!!!!!!!


Genteeeemmmmmmmm estou muito surpresa e muito felizzzzzzzzzz!!!!!!!!!

Hoje tive a certeza absoluta que o universo trabalha para que eu conquiste o meu desejo. Vcs acreditam que depois do findi de farra eu ainda emagreci 1,2kg. Pra falar a verdade na hora eu nem acreditei, me pesei na academia e na hora que o estagiário me falou achei que ele tinha errado. Depois passei na farmácia e a balança digital confirmou. Então eu só tenho que agradecer muuuuito!!!! OBRIGADOOOOOOOOOOO......

Bem que meu marido tinha me avisado que não ia engordar igual estava imaginando, mas foram anos engordando que eu traumatizei. Mas ele tem razão, pq estou malhando bastante e semana passada fiz quase todos os dias spinning com outra atividade tão ou mais ativa, e sem dúvida isso me benificiou para que eu não engordasse.

Enfim comecei a semana superrr bem e pra compensar fiz a aula de power jump, mais do que felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fico ainda mais feliz por ter a certeza que a minha felicidade só depende de mim e mais ninguém, nem mais nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ACREDITAR+ SEGUIR A R.A + MALHAR+ DETERMINAÇÃO = EMAGRECIMENTO

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!!! RUMO A TODA BOAAAAAAAAAA!!!!!!


BJKAS MENINAS E ATÉ AMANHÃ


Um comentário:

  1. ebaaaaaaaaaaaa parabénsssssss! mulher de sorte .
    se eu passo um tiquinho a balança nao perdoa rsrs.
    beijocassss

    ResponderExcluir