sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SORTEIO!!! Pontuação nova, novo desafio...


OLÁÁÁÁÁÁ MENINAS!!!!


os prêmios são 1 batom vult matte+3 esmaltes risqué+1 creme hidratante para as mãos+ 1 brinde surpresa que ficará sabendo quando chegar na sua casa.


Agora mudando de assunto... Ontem não postei, mas li todos os blogs de manhã, deixei pra postar a noite e quando cheguei da academia tava com uma dor no pescoço descomunal, tomei um dorflex e deitei pra ver se a dor passava, custei a dormir por conta disso, mas hj já estou ótima. Além de ler os blogs de vcs fui pesquisar sobre a tabela do vigilante do peso, pq o livrinho que eu sigo é um cado velho e tem tão poucas opções,que tem hora que eu fico sem saber os pontos das coisas e vou pela intuição, ai achei um blog que dá o endereço para baixar a tabela e os livrinhos, ameiiii. Acabei descobrindo que eu estava comendo mais pontos que podia, por isso estava emagrecendo pouco, pq quando eu comecei estava na pontuação certa, conforme vai emagrecendo a pontuação vai diminuindo e como a tabela que eu tinha era muito antiga a pontuação era imprecisa, na tabela antiga eu podia ficar na faixa dos 22-28 pontos (quando eu comecei podia ficar entre 24-30pts). Então eu pensei como eu entrei nessa nova faixa posso comer entre 25 a 28 pontos, só que eu descobri que eu posso comer 24 pontos e tenho 35pontos flex, que se usá-los frequentemente o emagrecimento é mais lento, e isso que tava acontecendo, eu estava usando eles todos os dias, pq estava comendo acima da faixa de 24 pontos, conclusão me matava na academia e não via o resultado, ontem reorganizei a minha alimentação e vamos ver no que vai dar, até ontem eu ainda estava com 89kg. Sem contar que a tabela é inumera vez maior que a que eu tinha, conclusão posso comer sem erro, tem até pontos referentes a fastfood e bombons,rsrsrrs.... Mas na verdade só vou ver o resultado de fato a partir da próxima semana, pq essa ja foi quase a metade fazendo errado.

Outra coisa que eu tava lendo e achei até engraçado é que vc pode e deve comer com os olhos sim, lógico que não com os olhos da gula, mas com os olhos da moderação, muitas vezes vamos nos servir em certos lugares e não temos a medida certa, aí é só fazer as medidas com a referencia da mão, muuuito interessante. E vc ao longo do tempo percebe o quanto come e só de olhar o prato sabe se tem mais ou menos.
Enfim fiquei muito felizzzzzz por isso, AGORA SEI QUE VOU FAZER CERTO E VOU TER UM RESULTADO MELHOR!!!!

Gentem quanto as minha metas, tá muuuito dificil não comer carboidrato depois das 18:00, ontem fui pra academia as 16:00 fazer musculaçao(circuito) e depois fiquei para a aula de spinning, que é de 18:00 as 18:50, depois passei no mercado e na padaria e fim a passo de tartaruga pq tava morta, cheguei em casa as era umas 19:30 e precisava comer urgentemente, ai fui nas frutas, iogurte e fiz um café frequinho e não resisti o pão tava quentinho acabei comendo meio com requeijão light. affff... eu tinha como meta não comer pão, mas não resistir msm.

Hj é sexta e não vamos relaxar hein,rsrrsrs... NOSSA COMO CHOVE AQUI EM JFCITY, DEUS ME LIVRE QUE AGUACEIRO!!!!!PARECE ATÉ O DILÚVIO....

bjkas e até amanhã

Um comentário:

  1. Oiiiee miga... tenho o mesmo problema que vc... RESISTIR AO CARBOIDRATO.... pra mim é difícil... acho que vc fazer ima promessa... afffeeee como é difícil...
    Qto aos pontos... to começando agora... até a gente acostumar!!!! Vou conseguir!!!
    Miga, boa sorte na sua luta tá!!!
    Boa sexta

    ResponderExcluir