segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Domingo de jacada geral, total e irrestrita!!!


Olááááááá girls!!!!


Gentemmmmm SOCOOOOOORROOOOOOOOOO!!!!!!!! Estou arrasada, muuuito triste comigo mesma. Ontem foi o fim dos findis, foi o domingo da jacada!!!!! Como eu tô mal por causa disso, vcs nem conseguem imaginar... Sabe aquele dia que vc não tem uma recaída, mas literalmente volta a ser a gorda que era antes, foi assim. Hj além de estar com um mega peso na consciência, e muito provável no corpo tb,estou me sentindo a pessoa mais gorda do mundo, estou numa tristeza e num arrependimento. Detesto me sentir assim!!!

Vou contar a tragédia. De manhã sai para comprar almoço, pq não tava afim de cozinhar, aproveitei para dar uma pequena caminha, passei na balança pq mais uma vez não resistir e vi agradável 87,5kg, fiquei muuuito feliz com isso, e esse provavelmente foi o começo da tragédia. Me empolguei!!!! Aonde fui comprar o almoço que por sinal só tem comida engordaite tava uma fila daquelas, devia ser um sinal, tipo assim: CORRA PERIGO, NÃO ENFRENTE ESSA FILA. Só que eu teimei e comprei arroz a grega, salpicão e lombo assado, cheguei em casa só fiz uma saladinha de alface com tomate, por aí vcs viram o nível. Na hora do jantar comi novamente o salpicão com carne, deixei o arroz de lado, na ilusão de que o estrago ia ser menor, hahahahah... DOCE ILUSÃO!!! Saímos para as apresentações do meu marido nos corais que ele faz parte, todas as apresentações foram lindas. Na volta pra casa aconteceu a catastrofe, passamos em frente a pizzaria que eu amooo de paixão, aiaiaiaiaiai, jesuizzzzzzzzzzzzz porque eu não fui por outro caminho, pq eu não resistir, porque eu não fui forte, porque, porque??????? Conclusão, domingo as 10:30hs da noite só deu eu dentro da pizzaria lotada, esperando para levar uma pizza pra casa, chegando em casa não satisfeita com 1 fatia comi 2, duas fatias com muito azeite. JOGA PEDRA NA GENI, OU MELHOR NA DRIDRI, PORQUE EU NÃO TENHO JEITO MESMO!!!!!! SOCORRO..... QUE CABEÇUDA!!!!

SALDO DO DIA eu que posso comer 24pontos, comi incrivéis 42pontos, o dobro praticamente, calculem o tamanho do estrago, pq eu só de pensar choro, e o medão da balança hj que é o dia oficial da pesagem, SOCORROOOOOOO!!!!!!!!

Então é isso hj segundona só me resta voltar a minha rotina e me matar na academia com força que é para amenizar o preju.


bjkas meninas e até amanhã.
_________________________________________________________________________
Voltei só para dizer que enfrentei a balança, e emagreci 0,800gr , menos que a minha meta de emagrecer pelo menos 1,0kg p/semana, mais pelo menos não engordei, e isso na atual circunstância já é uma vitória.
Voltei a seguir a r.a direitinho e me acabei na academia, fiz power jump e spinning, sinceramente nem sei como fiz as duas aulas e ainda consegui ficar inteira. Minha resistência fisica está melhorando muito e fiquei muito feliz hoje de perceber isso. Peso agente elimina nem que seja devagar, não irei desistir mais, só paro quando eu alcançar meu objetivo final.
bjuuuuussssssssssssssssssssss até amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. é amiga fica triste não, essa semana será light e vc com certeza correrá atras do preju não jacando. ja passou linda !! beijocassssss

    ResponderExcluir
  2. oi flooooooooooooooooooor!! :)
    entao eu compro a farinha de linhaça...não sei com ela é O_O
    é farinha farinha mesmo :)
    ai eu tomo com o shake!! :)
    meu intetsino fununcia que é uma belezura!!

    ResponderExcluir
  3. oi parabens!nossa me passou legal,rssss,então no dia seguinte as jacadas eu costumo diminuir o maximo q consigo pra dar uma balanceada,rsss,força ai bjos

    ResponderExcluir
  4. Quando a consciëncia pesar, corrra.... beijos

    ResponderExcluir