quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Circuito de natal


OLÁÁÁÁÁÁÁÁ GIRLS!!!!!!!!!!!!


Hj o dia foi sem muitas novidades, mas a tarde fui pra academia e hj era dia de circuito de natal. Foi muuuuito legal, funcionou assim, 3o min de power jump, 30min de musculação, 30 min de spinning, adoreeeeeeeei foi muuuito bom, sugerimos que fizesse pelo menos 1x por mês. Tudo bem que cansa menos que fazer uma aula inteira, mas vale a pena, pq é muuuito dinâmico.


Genteeemmmm essa semana estou seguindo a r.a direitinho, comendo dentro dos pontos permitidos(pra falar a verdade até um pouquinho menos), e malhando com muita vontade. Não estou indo me pesar lá na balança da farmácia, só na de casa, embora nem sei pq ainda peso nela nunca bate com as digitais, nem a da academia,rsrsrsrs... Então estou esperando ansiosamente para chegar segunda e quero muitttoooo ver 86,5 na balança. Sábado tem festa do coral e é uma comidaiada sem fimmmm, mas muuuuuita coisas gostosas e engordaite, Jesuuuuuuiiiiiizzzzzzzzzz me seguraaaaaa!!!!! Acho que vou usar a dica da Aline de só beber água,kkkkk.... Já estou me preparando psicologicamente pra não jacar. Pq quero e vou chegar no natal com 85kg!!!!!


Então por hj é só, bjkas e até amanhã!!!!!


P.S: Pena que a foto não saiu boa, pq tirei do meu MP5, e nunca fica legal, mas dá pra ver.

2 comentários:

  1. essas aulas devem ser muito boas !!!tb tõ me preparando para não jacar, quero muio jogar mais 1ou2 kg fora antes do natal hehe!
    que seu fds seja bem magrinho
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ahá uhú..é nois toda booooooa ahá uhú é nois toda boooa!! :P

    quero ver a suua balaaaaaança!!

    beiju

    ResponderExcluir