terça-feira, 30 de março de 2010

O SUBMARINO É A MAIOR FRAUDE!!!

OLÁÁÁÁ MENINASSSSSS...

ESTOU MUUUITO INDIGNADA COM O SUBMARINO, TANTO QUE VIM DENUNCIÁ-LO AQUI PARA VCS NÃO PASSAREM A RAIVA QUE ESTOU PASSANDO.
COMPREI UM MONITOR CARDIACO NO SUBMARINO ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO, Á VISTA E SEGUNDO ELES O PRAZO DE ENTREGA SERIA DE 5 DIAS, MANDARAM UM E-MAIL COM A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E A DATA DA ENTREGA PARA O DIA 19/03, FIQUEI ESPERANDO E NADA. NO DIA SEGUINTE LIGUEI RECLAMANDO QUE O PRODUTO NÃO TINHA CHEGADO, POR TEL NÃO DERAM EXPLICAÇÕES E ENVIARAM UM E-MAIL QUE TB NÃO EXPLICAVA NADA E MARCARAM NOVA DATA DE ENTREGA, PARA O DIA 24/03, PORÉM NÃO ENTREGARAM. MAIS UMA VEZ LIGUEI RECLAMANDO DE NÃO TEREM ENTREGADO O PRODUTO E CONTINUARAM SEM EXPLICAR O PQ E NOVAMENTE ENVIARAM UM E-MAIL REMARCANDO A DATA PARA O DIA 30/03, HJ!!! PORÉM JÁ SÃO 20:40 E AINDA NÃO ENTREGARAM. JÁ ENTREI EM CONTADO COM ELES HJ E ELES NÃO TEM A MENOR CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE, NÃO ME EXPLICARAM, NÃO SOLUCIONARAM O MEU PROBLEMA E NÃO FORAM NEM UM POUCO SOLICITOS COMIGO. PORTANTO AMIGAS, PENSE 1000X ANTES DE COMPRAR NO SUBMARINO PARA NÃO PASSAR A RAIVA QUE ESTOU PASSANDO.

Muuuuuiiiiittttaaaaaaa PREGUIÇA!!!!!!!


Olááááááááá meninasssss...
HJ é o 5° dia que não vou a academia, nem faço nada. Jesssuuuuuiizzzzz Socorroooooo!!!!
Ontem até que tentei ir dormir + cedo que o normal pra hj acadar cedo e ir malhar, só que não consegui, fiquei rolando de um lado pro outro e fui dormir já era bem tarde, na verdade acho que dei uma cochilada, pq as 4:00 já tinha acordado aí fiquei igual coruja na cama, e deu as 6:00 todo mundo levantou e eu fiquei podre na cama, o corpo tava pesando 1/2 tonelada e um desânimo totallll, conclusão tomei café da manhã e voltei pra cama, aí sim conseguir dormir, isso era umas 7:00 e só levantei as 9:30, tarde d+ pra ir pra academia. Conclusão, mais um dia sem malhar. Fiquei pensando em tirar essa semana de férias da academia, mas na verdade esse lance de não conseguir dormir direito é pq não tenho ido lá, e acho tb que a minha cabeça fica meio zonza, sabe aquela sensação de quando agente acorda, a cabeça fica meio sei lá!! Assim que estou e acho que é pq não tenho ido na academia. Acho que meu corpo acostumou, e quando não vou ele não acorda direito. Amanhã eu vou, eu juro que vou!!!
Ontem passei por aqui só pra postar meu peso, que continuo quase que o msm da semana passada, e isso me deixa loooouuuuucaaaa!!! Queria ter eliminado pelo menos 1kg, antes do feriadão, pq sei que não vou resistir e vou acabar comendo ovo de páscoa, pq EU AMOOO ovo de páscoa, principalmente o BIS. E vou ser obrigada a comprar um pra mim,rsrsrsrsr... Sem contar a cervejinha, o churrasquinho que o marido já falou que vai fazer... conclusão já sei que vou jacar geral!!!kkkkkk... Mas sem problema, pq não me esqueço nunca da lei da compensação... e tb fico me sentindo tão pesada que acabo tendo que fazer pelo menos uma caminhada, pra ter a falsa sensação que estou desinchando, COISA DE MALUCA!!!! hahahahaha... Enfim, a páscoa é uma vez no ano, e eu amooo ovo de páscoa, pq já adoro chocolate, mas o ovo é muuuito melhor!!!
Essa semana estou feliz da vida, pq só trabalho até amanhã, e vou ficar 4 dias em casa. Antes ficava inventando de sair, de fazer isso, de fazer aquilo, mas na verdade agora eu quero é ficar em casaaaa, no máximo ir ao clube se der aquele sol de rachar, mas o bom msm vai ser curtir a minha casa.

Até maissssss, bjkas dri

domingo, 28 de março de 2010

Domingo, o coisa boaaaa!!!!

Olááááá´meninasssss...

Como é bom o findi, amooooo!!! Embora tenha que fazer os serviços de casa, ainda sim é muuuito bom. Ontem fiz mil coisas, desde arrumar casa, ir ao mercado, dar banho na cachorra que tava imunda a coitada e comer comida engordaites, rsrsrsrsr... me permiti, pq eu não sou de ferro, mas comi com vontade e sem culpa. No fim passei 3 pontos do que posso. Então não foi uma jacada tão grave.
HJ vou curtir muuuito o ficar atoa, e estou muuuito feliz pq essa semana só trabalho até quarta, depois vou ficar 4 dias em casa, hahahahah então eu tô rindo atoaaaaa.....
Essa semana eu não conseguir ir malhar na sexta, estava tão exaurida que só acordei as 10:30, e aí já era tarde d+, ontem tinha programado de fazer uma caminhada a tarde, só que minha prima veio aqui em casa e aí não deu, e hj aí senhor, hj estou com uma preguiça daquelassssss.... estou pensandoooo se vou ou não... amanhã eu conto a vcs.
Ahhhh, ontem passei na casa da minha avó antes de ir no mercado e ela ficou chocada de quanto eu estava magra, aí levantou a minha blusa e falou: nossa ela tá lisinha, não ficou pele nem nada, pq vc tinha um barrigão qdo estava gorda, kkkkkkk.... Fui obrigada a falar, malhação vó, muuuita malhação, rsrsrsrs... mal ela sabe que qdo eu emagrecer o que ainda preciso, ela vai ver um tanquinho na minha barriga,rsrsrsrs... ESPEREM PRA VER!!!!
Tomei mais uma decisão, entre tantas que sempre tomo. As vezes consigo cumprir, outras não. Mas com esse emagrecimento, descobri em mim uma Adriana mais determinada, então uma da promessas de começo de ano era guardar dimdim, mas guardar dimdim sem uma finalidade eu terminantemente não consigo, pois bem, a partir deste mês de abril vou guardar dimdim, para fazer a cirurgia do meu seio, que está HOOOOORRRRIIVELLLLLLL!!! Os coitados, estão cada vez mais flácidos e caidos, estão um HORRROOOORRRRR!!!! E nas minhas férias que ainda não sei quando serão eu faço a cirurgia, até lá eu além de guardar o dimdim, emagreço o que ainda me falta pra chegar no corpo que eu sonhei, e vou definindo o meu corpitcho na malhação.
Então galeraaaaaa milhões de bjkas e um excelente domingão....

quinta-feira, 25 de março de 2010

quinta, mas sonhando que era sexta, kkkkkkkk.....

Oláááááá meninassssssss

Nossa hj eu simplismente estava um bagaço de laranja despedaçada. Quase não consegui levantar para malhar, mas fui, msm chegando atrasada e achando que era sexta, depois fui pra casa mais moída ainda, pq a aula de spinning da Ju é FOD...............!!!! vcs não fazem noção de como ela carrossa, kkkkkkk.... Não aguentei fazer + nada, só a aula de spinning msm.
O almoço fiz meia boca, pq eu já tô sem menor saco pra cozinhar, se pudesse não fazia mais comida, hahahaha... Tõ muuuito cansada e ficar na beira do fagão, aff.... Msm assim comi mais do que devia, mas tava com vontade de comer arroz e feijão e acabei colocando um pouquinho a mais no prato, aschuaschuaschuaschua........
Depois vim trabalhar quase que arrastada, bem pensando que hj era sexta e que amanhã eu ia quarar uma cama, quando novamente me dei conta de que hj ainda era quinta!!!! Passei as primeiras horas nem me aguentando, e todo mundo me perguntando que cara era a minha?? Depois que tomei o café melhorei, me deu uma gás, acho que era falta de cafeína,rsrsrsrsr.. Será????
O resto do dia foi de muuuito trabalho, trabalho, trabalho....
Enfim amanhã é sexta, é fim de mês, estou completamente dura, lisa de tudo e morta de cansada, mas muuuuito msm!!! Msm assim amanhã eu vou fechar a semana com chave de ouro, indo pra academia e fazendo a minha ficha e + 30 min de esteira.

Bjkas meninasssssss Dri

terça-feira, 23 de março de 2010

Pesinho novo e mega felizzzzz

Oláááááááááá meninassssss!!!!!!!!!!!!!

Estou cá no trabalhim, dando um relax... Ai vim aqui conversar com vcs.
Meninas ontem foi o dia oficial da pesagem, e fiquei mega feliz ao subir na balança e ver marcando 77,3. uhuhuhuhuhu \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ EU QUASE EXPLODI DE TANTA FELICIDADE!!!!! Preciso dizer tb que estou super animada com a ficha nova, nela eu preciso fazer 30 min de esteira por dia, tb, pq é sempre consiliado com outra ativ., enfim comecei a fazer interval e estou já conseguindo correr 4min e descansar 2 min, eu até consigo 5 min, só que aí
o tempo de recuperação tem que ser maior, e acho que não vale muuuito apena, pq o que eu quero é diminuir o tempo de recuperação, para depois aumentar o tempo da corrida. AMO MINHA ACADEMIA, AMO MALHAR, SOU UMA PESSOA COMPLETA DEPOIS QUE PERCEBI QUE MALHAR É TUDO DE BOMMMMMM!!!!
Ontem vim aqui contar essas novidades, só que na hora de salvar deu pane, não entendi o que aconteceu. Deixei pra postar hj. Fora isso amanhã vou fazer exame de sangue pra ver se tá tudo ok, um check up. E depois vou malhar, kkkkkk... SE EU PUDESSE FICAVA AMANHÃ INTEIRINHA LÁ, PENA QUE NÃO DÁ!!!!Snif....
Gentemmmm tenho muitas fofoquinhas pra contar, então eu vou contar 1 por dia, kkkkkkkk...
ESSA É SÓ PRA VCS VEREM COMO AS GORDINHAS SOFREM....
Sábado, estava eu voltando da academia, quando de repente sai um cara de carro da garagem e quase me atropela, eu levei o maior susto e dei um pulo para trás, ele deu ré e pediu gentilmente que eu passasse, depois eu agradeci e ele deu uma dessas cantadinhas baratas, rsrsrrs..
Fiquei bem pensando, quando eu era gorda é ruim que ele fosse me dar passagem, bem capaz dele ter me atropelado e ainda gritado: sua gorda idiota sai da frente!!! Pq assim que são... Como já aconteceu isso comigo, não chegava a falar que eu era gorda, mas olha pra onde anda, ou não tá vendo o carro não? Coisas do tipo.
Amanhã eu conto outra!!!!

Bjkas meninas e até amanhã....



sábado, 20 de março de 2010

Sábado de Visitas......




OLÁÁÁÁÁÁ MENINASSSS...

HJ É SÁBADO E ESTOU CÁ TRABALHANDO, OU PELO MENOS FINGINDO....RSRSRSRS NA VERDADE NÃO ESTOU ATOA, SÓ ESTOU MAIS DEVAGAR, AFINAL HJ É SÁBADO. COM ISSO CONSIGO TB FAZER AS VISITAS QUE TINHA PROMETIDO PRA HJ.
FIQUEI MUUUUUITO FELIZZ DE VER QUE TEM MUITA GENTE QUE NÃO DESISTIU E CONTINUA NA LUTA, MAS FIQUEI ME PERGUNTANDO SE ALGUMAS PESSOAS QUERIDAS DESISTIRAM OU SÓ NÃO ESTÃO TENDO TEMPO PRA IR AO BLOG. REZO PRA QUE NINGUÉM DISISTA!!! ENFIM, FOI SUPER LEGAL PASSAR VISITANDO VCS, É SEMPRE UM ESTÍMULO E UMA APRENDIZAGEM.
ONTEM EU ESTAVA CONVERSANDO COM O MARIDO, DA MINHA NECESSIDADE DE COMPRAR OUTRA CAMERA FOTOGRAFICA, PQ EMBORA A BALANÇA ESTEJA MOSTRANDO QUE ESTOU EMAGRECENDO, NÃO CONSIGO ASSIMILAR ISSO QUANDO ME OLHO NO ESPELHO, CONTINUO ME ACHANDO ENOOOORME DE GORDA. AFF.... É SEMPRE UM PROBLEMA, NÃO CONSEGUIR ASSOCIAR A IMAGEM DO ESPELHO. PODE PARECER PIADA MAIS É SÉRIO, QUANDO ME OLHO E ME VEJO MAGRA É PQ EU ENGORDEI, QD ME OLHO E ME VEJO GORDA É PQ EMAGRECI, KKKKKK....MAS ISSO É SÉRISSIMO, ESSA DISTORÇÃO ME FAZ PERDER O RUMO. TALVEZ SEJA POR ISSO QUE EU ME PESO SEMPRE. PRA PODER VER DE FATO COMO ESTOU.
E ONTEM FIQUEI MEGAAAA FELIZZZZZ, SAI FINALMENTE DOS 80, ESTOU COM COM 78,5, UHUHUHUHUHUHUH.....NUNCA MAIS VEREI ESSE NÚMERO DE NOVO!!!!
AGORA ESTOU EM BUSCA DOS 75 KG E VOU CHEGAR LÁ!!!!

GANHEI 2 SELINHOS DA ELAINE, OBRIGADOOOOOOO AMIGAAAA....
O LANCE É LISTAR 5 COMANDOS QUE USO DIARIAMENTE:

ENTÃO....
1- ANOTAR TUDO, MAS ABSOLUTAMENTE TUDO QUE COMO, E DEPOIS SOMAR OS PONTOS
2-MALHAR PELO MENOS 5X NA SEMANA (MENOS QUE ISSO FICO COM O PSICOLÓGICO ABALADO, RSRSRSRSRS....)
3- PENSAR NAS CALÇAS JEANS E ROUPAS QUE TEREI DE Nº42
4-PENSAR O QUANTO EU NÃO QUERO MAIS VOLTAR A SER GORDA
5- PENSAR, PLANEJAR, PREPARAR E COMER ALIMENTOS SAUDAVEIS E DE BAIXO TEOR CALORICO ( NÃO COMER DOCES, FRITURAS, REFRIS E DIMINUIR O CARBOIDRATO-QUE AMOO)

VOU ENVIAR PARA 5 QUERIDAS COMPANHEIRAS, ALINE, PATY, JÚ GAUCHA, MARCELA E DEA
BJKAS MENINASSS E ATÉ AMANHÃ


quinta-feira, 18 de março de 2010

ESTOU DE VOLTA NO MEU ACONCHEGO, FALANDO ......


Olááááááá girlssssss....


Isso tá até virando novela,rsrsrsrs.... vai e vem, some e aparece, depois some de novo e reaparece, mas a vida tá uma looooucuraaaaa, msm...msm...msm... O máximo que eu estou conseguindo e ler alguns blogs, e msm assim rapidaço. Ando com muitas saudades de todas vcs, e curiosa pra saber o que vem acontecendo com vcs. Então, sábadão eu irei visitar o blog de todas.

A minha vida anda uma verdadeira looucura, o trabalho toma muuuito tempo do meu dia, e quase toda a energia, e agradeço por não trabalhar de manhã, mas de tarde e a noite, pq do contrário não ia ter forças para malhar. Enfim, agradeço por estar trabalhando todos os dias.

A malhação vai tomar novo impulso a partir dessa semana, pq troquei a ficha, pedi uma ficha rápida e que me ajude a secar, e assim foi feito, bem aeróbica. Hj infelizmente não conseguir ir, pq acordei me sentindo esgotada e com muuuita dor de cabeça. afff... e sem nenhum remedinho aqui, tb detesssto ficar tomando remédio. Foi bom que pude vir aqui. A minha r.a voltou a disciplina militar, com hora marcada e tudo pra comer, só assim agente emagrece.

Depois de um longo tempo, tentando me equilibrar na corda bamba, e achando quetinha chegado no efeito plato, kkkkkk.... tomei vergonha na cara e resolvi seguir a r.a direito e sem desculpas. Sei que ainda tem o findi, mas vamuqvamu...

Embora o dia da pesagem seja segunda, vcs me conhecem e sabem que eu não posso ver uma balança e pasmem com que aconteceu essa semana, eu me pesei na segunda (já vou postar o pesinho) e na terça passei em frente a uma balança lá no centro da cidade e tinha emagrecido 1,1 de um dia pro outro,hahahahah... só pode ser piada né!!! ou então, eu estava inchada!!!kkkkk... O bom disso foi que me deu o maior gás pra seguir a r.a direitinho. Por que agora eu quero chegar logo nos 75kg. e depois nos 70, e 65 e 6.... acho que nos 64kg já vai ficar legal!!!


Bjkas meninas e até sábadooooooooo

quarta-feira, 10 de março de 2010

Quartaaaaa aindaaaaaa....... SOCORRO!!!!


Olááááááááááá meninasssssss....


Socorrooooo ainda é quarta-feira, como essa semana tá devagar... e eu aqui rezando pra chegar sábado, pra tá sol. Pq eu quero ir pro clube passar o dia e não fazer absolutamente nadaaaaaa. Tô carente de não fazer nada, kkkkkkkkkk.... Ai que saudade da minha vidinha antiga, que me sobrava tempo pra passar a tarde toda na academia, pra falar a verdade é só disso que sinto saudade, pq eu detestooooo serviço de casa, eu ainda os faço, mas o marido agora se sente na obrigação de ajudar +, pq antes não lava nem o copo que bebia água. E ainda, tem o lance de ter a minha grana, isso é a melhor parte, embora eu não seja consumista, é muuuito bom poder comprar as coisas com o MEU dinheiro, hahahahahah (tô amando issoooo.....)

Bem vamos aos fatos da semana, R.a PERFECT!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/.....
Malhação, não dá mais pra malhar como antes, mas tô indo todos os dias e seguindo o programa, então tá tudo OKS... na malhação!!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

É isso ai galera, vamoqvamuuuuussssssss, quero chegar logo nos 75, 70, 65 e finalizar lindamente com 63kg, EU VOU CHEGAR LÁAAAAAAA......

Bjkas meninassssss e até maissssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 6 de março de 2010

sábadão...


Olááááááá guirlsssss...

Hoje é sábado e eu aqui trabalhando, mas tá ótimo pq quando eu estava desempregada era desespero total.
Eu essa semana me recuperei, não sei de quê, pra falar a verdade, não sei msm o que eu tive. Até quinta eu ainda tava me sentindo maus, mas de ontem pra hj eu melhorei consideravelmente. Tb tive reação alergica ao predsim, vc tinham que ter visto como eu fiquei toda vermelha, toda msm, srrsrsrsr.. parecia um pimentão.kkkkk..... Mas tb já passou...
Essa semana comi que nem uma morta de fome desesperada, comi tudo o que via pela frente. Jesuizzzzzzzz acho que engordei com isso, pq foi abuso total, com direito a bob's e salgadinhos fritos. Credooooooo !!!!!!!!!! Pior é que nem malhar eu fui, então o saldo deve tá explodindo de tão negativo.
Por isso ainda não tive coragem de subir numa balança, estou morrendo de medaaaaaa!!!!!!!! SOCORROOOOOO....
Enfim, fim de semana vou voltar a andar na linha, pq sem chance de engordar tudo de novo, e segunda estou de volta na r.a pesada e malhação + pesaada ainda.
Xôxoxoxoxoxoxoxo.... jacadassssssss!!!! eu não quero mais jacar, eu não vou mais jacar, isso não me pertence mais!!!! Vou voltar a minha disciplina, vcs vão ver!!!!

bjkas meninasssss... byeeeee

segunda-feira, 1 de março de 2010

segunda, que durezaaaa!!!!


Olááááá meninas!!!


Estou cá eu aqui no meu trabalho, convalecendo e trabalhando. Ohhh vidinha essa a nossa de trabalhador. Infelizmente não dava nem pra eu ficar em casa acabando de me curar, pq a menina que trabalha comigo tb ficou mal e não veio hj.

Mudando de assunto, só posso dizer que r.a e malhação estão em stand by, pq do jeito que eu estou fica impossível seguir as coisas a risco. Pra falar a verdade a r.a dava até pra fazer, porém estou sem cabeça pra contar as calorias, mas amanhã eu volto comtando os pontinhos. O pior e que realmente me preocupa não são os pontinhos, pq esse acho que não estão sendo ultrapassados, mas sim o remédio a base de cortisona que estou tomando. É rezar muuuito pra não engordar com eles.


Amanhã eu volto, bjkas dri