quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quinta feira, aindaaaaa....


Olááááá meniansssss...

Como vão as minhas queridas amigas de luta??? Gentemmmm eu tô moída, kkkkkkk... aula de spinning da Paty, vcs não fazem idéia do que seja uma aula com ela!!! Eu saio de lá parecendo que acabei de pular na piscina, toda enxarcada, mas vale a pena!!!! Amanhã ela começa a dar auala de localizada, eu tô querendo ir, mas tenho até medo, hehehhehe... Pq com a Paty é tudo na pressão, hahahha... eita energiaaa!!!
Meninasss e o frio??? Hj tá um vento congelante!!! e eu estou com vontade de comer até as paredes, tô igualzinho o pac man, kkkkkkkkk..... UMA SUPER BOKA NERVOSA!!!! Eu tava com tanta fome que tive o displante de almoçar 11:30. SOCORROOOO acho que tô começando a entrar na TPM, kkkkkkk... mas vamuqvamu tentando controlar a onda!!!
Bem, nem vou reclamar de cansaço que é bobagem, pq vou trabalhar no fim de semana todinho. Sábado pq é a minha vez na escala, e domingo pq tem concurso e eu resolvi participar pra ganhar um extra, pq a minha situação tá periklitante. Vcs não tem noção de como anda meu guarda roupa, nada me serve, nada msm!!!! As calçinhas estão enormeeeessss, pq a última vez que comprei calçinha eu estava na casa dos 90, calça a única jeans que eu tenho é 44 que não serve mais, tá parecendo que caguei nas calças, e a minha amiga Fê fica me zoando falando que agora eu só ando de saruel, hehehehe... Blusas, só camisetas que comprei no verão, de inverno nadinha, nadinha!!! Jessuiiizzzzz... me abana, pq o negócio tá feio. Por isso abri mão do meu findi, só que com o dinheiro que vou ganhar no concurso ia comprar um jeans, porém preciso pagar a academia 2ªfeira, então roupitcha nova só no payday msm....
Bjkas meninassss e lutemmmm, pq eu tÕ aqui lutando contra o monstro da gula!!!!

3 comentários:

  1. Uhuuu... que maravilha heim??!!
    Quando a gente deixa de usar uma roupa pq tá folgada demais é MARA!!!rsrssrsrsr
    ai Dri, o marvada da TPM chegou esta semana em minha vida... resultado: tô querendo comer até pedra!! Tá brabo! Mas "nóis aguenta"
    Bjkas linda magrela!!

    ResponderExcluir
  2. ai ke tudo ter roupas caindo...rs
    as que me caiam ja dei tudo
    e as que eu quero que caiam ainda estão justas..kkkkk
    bjs e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  3. oiiiii amiga...nossa nem me fale...gula é um negócio sério mesmo né....ela está sempre me rondando também...srsrsrsr...chata d+ ela!
    bjosss e ótimo FDS!!! :)

    ResponderExcluir