terça-feira, 25 de maio de 2010

Terçaaaa...uhuhuhuhuhuh

Oláááááá meninasssss....

E aí como vão??? Seguindo a r.a??? Malhando muuito pra queimar as calorias????
Eu estou aqui na minha vida loukkkkaaaa, acordando mais tarde do que deveria e mais cedo do que gostaria, então essa semana estou indo malhar um pouco mais tarde do que programei e acabo fazendo menos do que pensei que faria, mas mesmo assim me acabo lá na academia!!!!
Hj tive aula com a Paty, ela dá aula de spinning e gentem eu não sei explicar de onde ela tira tanta energia, é uma loucuraaa, ela põe pra quebrar e junto quebra agente, kkkkkkkkkk....
A r.a venho tentando me manter certinha, mas sabem como é as coisas, fim de mês geladeira ficando o verdadeiro deserto do saara e o que resta são os carboidratos e os lanchinhos na conta da cantina do trabalho, e então eu grito SOCORROOOOO, sabadão vou tirar um tempo para ir ao mercado pq senãoooooo nem seiiiii!!!!!!
No resto vou indo, pesei ontem e vi 73,3, fiquei feliz da vida afinal menos 1,5kg e assim vou eu....
meninassss queridíssimas um super beijo e FORÇAAAAA!!!!

Um comentário:

  1. Dri lindona, que bom q a balança está gargalhando pra vc!!!!
    Bjs, bjs...toda boa!!! kkk magrelaaa!!!!

    ResponderExcluir