sexta-feira, 21 de maio de 2010

E o frio continuaaa....

Oláááá girllllsssss...

Gentemmmm que frio é esseee???? SOCORROOOO.... Definitivamente eu detesto frio.
Não tenho ânimo pra sair da cama, muuito menos de sair debaixo do edredon, me dá uma fome loucaaaa e uma loucaaa vontade de comer coisas muuuito calóricaaaa, água... gentemmm eu não tenho cede, nem vontade de tomar água, pq nesse frio a água fica gelada e eu detesto água gelada... pra que frio??? só vem pra acabar com a minha vidaaaa!! sem contar que tô correndo de limpar casa, pq detesto ter que por as mãos na água congelante.
JESUIZZZZ me abana pq vou enlouquecer assim...kkkkkkkkkk
PARA TUDO!!!!
Bem que ando tentando andar na linha, mas além do frio essa semana no trabalho tá uma loucura e o bicho da gula irmão inseparável da ansiedade, insiste em ficar me atentando o tempo todo... até ontem de tarde tava indo bem... mas a noite dei aquela jacada... comi um pastel gaúcho do tamanho de um bonde... hehehehehe, pior que as calorias que eu ingeri foi o peso em que a minha consciência ficou. Conclusão... tô mudando a roupa e indo pra academia e vou me acabar lá para suar todo o pastel gaúco de ontem.
Então meninasssss bjussssssss

2 comentários:

  1. que frio mesmo. ainda nao tive coragem pra ir lavar a louça! as maos ficam dormentes rsrs!essas jacas nao saem do nosso caminho né!ai ai.
    beijocas e um bom fds

    ResponderExcluir
  2. Dri, tô contigo, tb detesto frio, a gente não tem ânimo pra nada, mas tem q trabalhar né amiga?
    Pô, kd as fotinhos com o peso novo?? Quero ver!!
    Ah sim, meu cantinho continua lá tá, pode ir quando quiser, rsrsrsr
    Bjs lindona e tenha um ótimo fim de semana (sem pastel, ok? rsrsrs)

    ResponderExcluir