sábado, 22 de maio de 2010

VITÓRIAAAAA!!!


Olááááá´girlsssssss.....

Gentemmmmm tô megaaaa felizzzzz!!!! E vim aqui compartilhar esse momento aqui com vcs.Hj de manhã fui pra academia e corri direto na esteira por 30 min, e se tivesse tempo dava pra correr mais. Isso pra mim é uma grande vitória, pq eu sempre desejei chegar nesse preparo físico e sei que vou além disso. Agora estou direcionando todo o meu treinamento pra corrida, quero até o final do ano correr uma rústica aqui na minha cidade. E QUANDO EU QUERO EU CONSIGO, pq EU MEREÇO TUDO O QUE DESEJO!!!!!
Voltei pra r.a, ainda comendo um pouco assima dos pontos diários, já que os treinos se intensificaram, a fome vem com força, mas acredito que semana que vem o corpo começa a se adaptar e eu volto aos pontos diários.
Esse semana os treinos foram muuuito aeróbico e ainda na musculação estou o circuito, hj a prof lá da academia veio me perguntar sobre a musculação, talvez pq ela só me veja treinando aeróbico, mas fiz 2x essa semana, sei que preciso fazer 3x, mas ando exaurida e acabo dando preferência aos exercícios quem queimam bastante as gordureichosss... hahahahah
Mas tenho um plano secreto guardado que só vou contar a vcs, quando eu acabar de emagrecer tudo que desejo, vou pegar pesado na musculação e só fazer trabalho de hipertrofia muscular, em suma virar uma marombeira, kkkkkkkk..... mas se o resultado for o que imagino acho que vai ficar show.
Meninassss queria deixar um relato aqui pra vcs, sobre a minha experiência de emagrecimento.
QUANDO COMECEI A JORNADA, A LUTA, O OBJETIVO ERA UM CORPO MAGRO, FUI MEIO QUE ANDANDO NO ESCURO, MAS SABIA O CAMINHO QUE DEVERIA TRAÇAR, ARREGACEI AS MANGAS E PEGUEI PESADO NA R.A, NO COMEÇO NÃO ME PERMITIA JACAR. DEPOIS VI PRA EMAGRECER SEM FICAR PELANCUDA EU PRECISAVA MALHAR E ENTÃO ENTREI NA ACADEMIA. MALHEI MUUITO TB NO COMEÇO, AS VEZES PASSAVA A TARDE TODA NA ACADEMIA, E AOS POUCOS MAS SEMPRE FUI ELIMINANDO OS TÃO INSUPORTÁVEIS QUILOS. SAI DA CASA DOS 100, DEPOIS SAI DA CASA DOS 90, E DOS 80 E AGORA ESTOU PRESTES A SAIR DA CASA DOS 70KG. NESSE CAMINHO FUI ME CONHECENDO MELHOR, MINHA AUTO ESTIMA VOLTOU, GANHEI CONFIANÇA EM MIM E NO QUE SOU CAPAZ DE REALIZAR, VI QUE QUEM QUER DE VERDADE SUPERA TODAS AS DIFICULDADES E QUE PERSISTI CHEGA AONDE QUER. NO COMEÇO AS PESSOAS PERGUNTAVAM SE EU TOMAVA REMÉDIO, KKKKKKK... HJ AS PESSOAS PERGUNTAM SE EU REDUZI O ESTÔMAGO,KKKKKKK.... NÃO RESPONDO O QUE PENSO, PQ SOU MUITO EDUCADA PRA ISSO, MAS GOSTARIA MUITO DE DIZER A TODAS ESSAS PESSOAS QUE NÃO ACREDITAM NO QUE SOU CAPAZ É QUE EU SOU FELIZ E ME AMO, E SOU CAPAZ DE CONSEGUIR ABSOLUTAMENTE TUDO QUE QUERO, PQ SEI QUE EU MEREÇO. MAS SOARIA MUITO PRETENCIOSO PRA QUE ACREDITA QUE PRA EMAGRECER SÓ CONSEGUIRIA ATRAVÉS DE REMÉDIO E CIRURGIA. HAHAHAHA ELA REALMENTE NÃO ME CONHECEMMMM MSM.HEHEHEHE
Mas vcs aqui sabem da luta diária que é e sabem do poder da nossa mente, da nossa vontade. Hj resisto menos as tentações, as vezes, acho que me permito mais, pq hj sei equilibrar mais, sei que se comi muuuito mais do que posso, no dia seguinte vou compensar na academia e na alimentação, enfim sei que no dia seguinte será um novo recomeço, e assim estou seguindo recomeçando diariamente. E sei que será sempre assimmmm!!!!
É muito engraçado como as pessoas deturpam o que seja reeducação alimentar, dieta, regime, emagrecimento. Elas acham que não podemos nunca comer alimentos calóricos, como chocolate, pastel, ou coisas do genêro... mas esquecem que somos humanos e que por isso precisamos tb satisfazer de vez em quando as nossas ansias... Claro que isso não é uma constante na minha vida, mas como de tudo, de tudo que tenho vontade, e daí!!! Sempre disse que não queria virar escrava de dieta, mas hj eu posso dizer isso pq venho equilibrando e aos poucos emagrecendo. Porém as pessoas não entendem e me recriminam quando me veem comendo esses tipos de coisas, e isso me incomoda muuito. Elas não sabem o quanto queimo no dia seguinte e as vezes até na semana seguinte toda. Sei dizer é que jacar faz parte, e o melhor pra isso é a malhação, se eu não malhasse o tanto que malho jamais ia consegui esse resultado.
ACREDITEM, LUTEM E MALHEM MUUUITO.
BJKASSSSS........

Nenhum comentário:

Postar um comentário