domingo, 23 de maio de 2010

Domingo de vitóriaaa, + 1!!!!!


Olááááá meninassssss.....


Gentemmmm estou mega felizzzz!!!!! Hj sai com a trupe aqui de casa e fui pra UFJF, pela trilha, morro acima, arrumei um suador, mas tranquilissimo, antes eu mal conseguia subir o morro pra chegar aqui em casa. Chegando lá no campus animei e dei uma volta correndo, foram 2km 139m , sem contar que tem uma parte de morro que é cruelll!!! Mas consegui, e foi uma sensação maravilhosaaaaa... Combinei de toda fim de semana ir lá para treinar, quando eu tiver dando entre 4 e 5 voltas confortavelmente, vou correr uma rústica aqui em JF city. Queria ter tempo para treinar todo dia na rua, mas o meu tempo tá super limitado e na academia a malhação é mais direcionada e controlada, então vai ter que ser assim, dia de semana na academia e os fins de semana na rua. MAS EU VOU CHEGAR LÀ!! E as fotinhos, viram quanta difereança??? Pra falar a verdade até eu choquei, como eu tenho uma distorção corporal muiito grande, só consigo ver em fotos mesmo. Fiquei muuuito feliz de ver que a luta está dando resutado.

Meninas, vou ficando por aqui, mas prometo não sumir.

Mil bjkas dri

5 comentários:

  1. uau subir morro e descer morro, qto preparo hein? de fato suas fotos são surpreendentes...parabéns e uma semana perfeitinha p\ nós...

    ResponderExcluir
  2. caaaaaaaaaaaaaaaaaaara!!
    como vc ta linda Dri!!
    eu fiquei empacadinha... :/
    oq será que tava fazendo de errado?? :/

    beijoks saudades

    ResponderExcluir
  3. Vc ta linda Dri!
    Continue assim....cada dia melhorando e ficando toda boa!

    Linda, linda, linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. E ae magrela, td beleza???
    Nossa dri, quando vi essas fotos de antes e depois me emocionei muito!! Cara, vc tá lindaaaaaaa!!!! MagraAAA e toda boaa!!!
    Parabéns guerreira, é isso ae, nossa, tô muito feliz mesmo por vc!!
    Bjs mil e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaa amigaaaa o que é isso???? Que luxo hein....vc tá linda e leve parabéns viu...que orgulho!!! bjokas e continue sempre assim firme nos seus objetivos!!!!

    ResponderExcluir