quarta-feira, 12 de maio de 2010

oiiiiiiii

Oláááááá meninassss.....

Ixixixixixi.... hj fui na endocri e levei tanta fumada que sai de lá pequenininha, hehehehe!!!
Meu hipotireoidismo tá hiper desregulado, e quando eu falei que tinha 20 dias que eu não tomava para ela trocar a dosagem, ela me deu o maior sermão, dizendo que eu não posso ficar um dia sem tomar o remédio e bláblábla.... E graças a Deus eu não engordei, pelo menos... mas o desânimo e a queda de cabelo tá uma louuuuucuraaa... acho até que eu vou ficar careca, kkkkkk... meu marido chegou perto de mim e comentou dia desses, que a minha sorte é que eu tenho muuito cabelo e uma ótima recuperação capilar, pq por onde ele anda ele encontra meu cabelo. Aff.....
O peso deu uma parada, mas a médica atribuiu ao remédio. Mas tenho abusado mais agora, do que antes. Eu tava pensando essa semana que o jeito vai ser dá um up na malhação, pq eu ando compulsiva por comida e o que me resta então é malhar dobrado para queimar a minha ansiaaaaaa.... SOCORRROOOOOO!!!!
Hj fiquei super triste por não ter conseguido participar do desafio lá no blog da Karen, tava precisando entrar para dar um estimulo na r.a. Mas tudo bem, regras são regras, fico aqui torcendo para todas que estão participando.
No trabalho as coisas essa semana estão + tranquilas, graças a Deus, pq semana passada o bicho pegouuuu.... mas acho que é assim em qualquer lugar... Continuo sentindo muuuita saudade de passar a tarde inteira na academia, malhando a tarde inteira e chegando morta em casa, kkkkk...
De manhã não é a mesma coisa, chego lá até me dá vontade de ficar sempre mais um pouco aí lembro do almoço, disso e aquilo e acabo correndo para malhar e não malho direito como antes.
De resto é isso aí, nos 10 kgs finais, que estão empacados. Quando me diziam que no fim ia ficando mais dificil eu não entendia. Agora eu entendo o pq...
bjkas girlsss e até maisssssss

5 comentários:

  1. Oiii drii, que saudade!!
    tá sumida mulher!! poxa, posta ae a sua foto atual, queremos ver vc já na reta final do toda boa!!
    ah sim, em relação ao seu comentário sobre a minha foto, rsrsr, aquela foto é de 2 anos atrás, rsrr, onde eu estava "menos cheia", rsrs, mas pode ter certeza q a R.A. tá aqui firme e forte!!
    Bjkas e vê se aparece heim?!?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri.. que bom que está de volta e colocando a R.A em dia aqui no blog...
    Vou acompanhá-la sempre... não some, hein??
    Espero que já esteja cuidando direitinho da sua tireóide... isso não é brincadeira... ai ai ai!!
    tenha uma ótima sexta!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  3. Oie moça, passei pra dar um Oiiiii dizer q vc está sumida viuuuu... bjus e ve se aparece...
    wwww.vansvidanovatudonovo.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. passei pra deixar um oi, comecei o blog hoje e amei o seuuu viu ...
    beijinhos
    espero fazer amizade contigo!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, saudades de ti. Nem me fala em final difícil, porque é isso mesmo, aja malhação e disciplina pra mandar estes kgs finais embora.
    Mas vamos nessa!!!
    Bj

    ResponderExcluir